O post de hoje da sessão MY COLLECTION é bem "pobrinho" hahahaha. É que vou mostrar o único formato do single de LOVE DON´T LIVE HEE ANYMORE que eu tenho por enquanto. A versão americana em CD Single.

LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE foi relançada como single em 1996 para promover a coletânea SOMETHING TO REMEMBER. No álbum, a versão usada não foi a versão original de 1984, mas um remix de David Retzas, conhecida como "Album Remix". O lançamento dela como single foi mais além e ganhou até um simples porém lindo videoclipe. No clipe, a versão usada foi outro remix assinado por Soulshock  & Kartin, conhecido como "Soulpower Remix" e que eu adoro.



O meu single traz apenas duas faixas e justamente são esses dois remixes citados acima. Ele vem numa caixinha tipo "Gavetinha", envolta por uma capa de papelão, como um cardsleeve mais largo. É um formato muito sensivel e por isso, mantenho ele no plástico até hoje. Foi um dos primeiros singles que comprei na minha cidade mesmo, sem recorrer a importações ou presentes de amigos. Talvez numa tentativa de popularizar os singles, a sgravadoras entupiram as lojas com eles e era uma oportunidade para os fãs e colecionadores adquirirem os discos e também, daqueles que queriam apenas uma ou duas faixas especificas.



Comprei o meu em 1996 mesmo. Na falecida loja Mesbla ( alguém lembra?). Na mesma época comprei outros singles também. Apesar de ter comprado ele aqui na minha cidade ele é importado dos Estados Unidos e isso justificava o valor um pouco alto pra um Cd de apenas duas faixas. Ainda pretendo comprar a outra versão desse single, que vem em embalagem de acrilico e com 4 faixas ( versões Edit dos mesmos dois remixes que tem nessa versão). A capa é simples, trazendo a mesma imagem na frente e no verso, mas eu acho ela linda e passa muito o clima da canção título concordam?



Bem, é isso. Um post com pouca coisa pra mostrar, e que remete aos primeiros posts dessa sessão, onde eu postava os itens um a um e não em sets como vocês tem acompanhado recentemente. Espero que gostem e mesmo tendo sido apenas um single, espero que comentem rsrs

Abração e até a próxima!