Quem acompanha o blog e principalmente esta sessão, deve ter notado que eu não havia postado nenhum single de I´LL REMEMBER ainda. Mesmo tendo sindo lançado no período pós THE GIRLIE SHOW e pré BEDTIME STORIES, eu decidi incluir ele nas postagens da Era SOMETHING TO REMEMBER porque foi justamente nesta coletânea que esta faixa teve seu lançamento comercial num produto da Madonna pela primeira vez.

I´LL REMEMBER é minha faixa favorita depois de LIKE A PRAYER, então seria normal que eu não me contentasse em ter apenas o Cd single dela. I´LL REMEMBER foi lançada originalmente em Março de 1994 e teve duas versões de capa. Abaixo, meus singles e mais detalhes sobre cada um deles.

I´LL REMEMBER ( 12" Vinyl UK Edition)



Este Vinil foi uma grande busca para mim durante um tempo. Além de não achá-lo com tanta facilidade, eu achava ele meio caro. Isso porque eu não tinha muitas opções pr apoder comparar. Então, quanod eu não pensava mais nele, consegui comprá-lo.



Esta edição importada do Reino Unido vem com a capa mais conhecida e bonita das duas versões. Uma linda foto de Steven Meisel, feita em 1992 sob um fundo branco. O disco traz em seu conteúdo 4 versões de I´LL REMEMBER com remixes de ninguém mais, ninguém menos do que William Orbit, que alguns anos depois contribuiria para a obra prima máxima de Madonna: O álbum RAY OF LIGHT. Os créditos a William inclusive vem destacado na capa do LP.

I´LL REMEMBER ( CD Single Germany Edition)



Apesar deste CD ter a mesma arte de capa do Lp acima, sua origem e conetudo são diferentes.Ele é importado da Alemanha e também traz quatro faixas, mas uma delas é uma versão ao vivo de WHY´S IT SO HARD, que deve ter sido incluida aqui para promover ainda mais o lançamento do Home Video de THE GIRLIE SHOW.



Inclusive na contra capa do CD podemos ver que tem a foto do VHS do show, assim como da trilha sonora de WITH HONORS, filme do qual I´LL REMEMBER faz parte da trilha sonora. Duas das versões da faixa titulo são remixes de Wiliam Orbit, mas essa informação não vemdestacada na capa como está no vinil.

I´LL REMEBER ( 12" Vinyl US Edition)



Esse sim eu diria ser um vinil mais raro. Não que o primeiro seja uma edição super fácil de achar, mas este aqui eu só vi este para vender, desde que comprei há alguns anos atrás. Nunca mais vi outra cópia.



A edição americana do single de 12 " de I´LL REMEMBER tem uma capa diferente, mas que repete mais uma vez uma foto que foi usada numa das versões do single de RAIN. O que muda aqui é que a foto foi reduzida e centralizada ( o que deixou ela com um enquadramento estranho) e também apagaram o microfone que tinah na foto original. Na contracapa, um fundo branco com letreiros em azul claro e os créditos das músicas. Mais uma vez, somente as versões de I´LL REMEMBER no disco, assim como o vinil inglês.


I´LL REMEMBER ( CD Maxi Single US Edition)



A edição americana do CD Single de I´LL REMEMBER além de ter a capa diferente da edição alemã, ela também não vem em embalagem de acrílico e sim, em digipack, como todos os singles americanos lançados naquele período.




Este CD é relativamente fácil de se achar, mas como gosto mais da capa na versão branca, se eu tivesse que indicar a voces que escolhessem apenas uma destas edições, eu diria que escolhesse o CD Single Alemão, pois é realmente lindo!

Este CD tem o conteúdo igual ao alemão: 3 versões de I´LL REMEMBER e a versão ao vivo de WHY´S IT SO HARD.



Bom, é isso. Já encomendei o cassete deste single e estou esperando chegar. Assim que tiver com ele nas mãos eu mostro pra voces ok?

Aguardo comentários!

Abração!