Segundo single, dentre as músicas inéditas, a ser lançado pra promover a coletânea SOMETHING TO REMEMBER, a linda música ONE MORE CHANCE agradou muitos fãs naquela época e ainda hoje agrada a muitos outros. É uma música acústica, estilo praticamente inédito em se falando de Madonna e apesar de ser bem bonita e sentimental, acabou não emplacando altos lugares nas paradas de sucesso em 1996, tanto que nem foi lançada como single nos Estados Unidos.

ONE MORE CHANCE não teve grande repercussão muito por conta da não gravação de um video clipe para ela. Poucos formatos foram lançados pra este single e eu só conheço os dois que eu tenho:

ONE MORE CHANCE ( CD Single Regular Edition)



Esta é a versão Regular do CD Single de ONE MORE CHANCE. É importada da Inglaterra, mas foi comprada nos Estados Unidos, quando uma prima minha fez uma viagem a Disney. Na época, nós ouviamos muito SOMETHING TO REMEMBER e ela adorava esta faixa. Quando ela viajou, eu pedi a ela que me comprasse alguns singles e dei uma lista a ela. Não inclui ONE MORE CHANCE, mas ela por conta própria, comprou o single e me deu de presente.



O CD vem com 3 faixas: A versão original de ONE MORE CHANCE e duas versões de YOU´LL SEE uma em espanhol e outra em Ingles e espanhol.O cd vem em embalagem de acrilico Slim e tá novinho, apesar da marca de cola no acrilico, como voces podem ver nas fotos.

ONE MORE CHANCE ( CD Single Poster Sleeve Edition)



Esta versão é mais especial para os colecionadores. Uma versão limitada do single de ONE MORE CHANCE, cuja capa vira um poster.

O Cd não vem em caixinha ou coisa do tipo. É como se fosse um envelope que ao ser aberto vai virando um poster. A foto do poster é a mesma da capa do single, que por sinal eu não acho muito bonita ( mesmo amando a canção). No outro lado, várias fotos de épocas anteriores como a sessão da capa e fotos promocionais de BEDTIME STORIES e fotos do single de RAIN. E mais uma parte dedicada aos créditos do single, com tudo escrito sobre um fundo Magenta.





O Cd também tem a impressão diferente da edição regular. Ele tem a mesma cor, só que com efeito metalizado e uma borda prateada. Se colocarmos os dois cd´s lado a lado, vemos a diferença nitidamente. E o disco vem dentro de um enveleope feito de um tipo de tecido e repousado dentro do Poster, assim, tem que se ter muito cuidado para manusear e guardar o single que é importado da Inglaterra também e contém o mesmissimo conteudo da versão regular.



É mesmo uma pena que uma música tão linda não tenha recebido o tratamento que merecia não é?



Bom, é isso. Se alguém souber outra edição desse single ( não vale falar da Origem diferente) me conta, porque eu só conheço essas duas mesmo. Espero que gostem e aguardo comentários.

Um abraço!