terça-feira, 11 de setembro de 2012

TURN UP THE RADIO - Dubtronic Distantz Light Remix






Ontem com toda a confusão que houve nas postagens acabei empurrando pra hoje o lançamento do tão esperado remix de Mr. Dj Dubtronic para TURN UP THE RADIO, terceiro e atual single lançado do álbum MDNA.

Dubtronic por si só já é a garantia de um excelente trabalho e com esta faixa, que já é muito boa, não seria diferente. O remix mantém o estilo Pop/ Dance da versão original mas não é igual. Na verdade é bem diferente com acréscimos d ealgumas notas de guitarra e com batidas, sons e elementos novos ou então que foram realçados e aqui aparecem mais nitidamente. O vocal de Madonna foi totalmente valorizado e o refrão ganhou um leve "crescendo". Inclusive, as pausas que o remix tem funcionam dando uma certa dramaticidade ao remix. Confiram:

TURN UP THE RADIO - Dubtronic Distantz Light Remix

Além do remix em áudio, o Dubtronic disponibilizou um Video Remix que também pode ser baixado clicando AQUI. Não é demais? Então, não percam tempo e baixem logo! Ah e tem uma dica: Para baixar o remix, basta clicar no nome do remix no topo da página de download e o download vai iniciar automaticamente.

A linda capa é uma criação de Mailliw.

Bom, mais tarde devo voltar pra mais um post!

Abração!

Fonte: Dubtronic/ Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário