Dando continuidade aos posts com as edições 2012 dos álbuns de Madonna, chegamos hoje ao pouco lembrado mas maravilhoso álbum I´M BREATHLESS.

Esse disco provou mais do que qualquer outra coisa, que Madonna era uma artiosta d everdade, talentosa e corajosa. Sair de sua zona de conforto e lançar um disco tão conceitual, num momento em que estava mais do que em alta era muito, mais muito arriscado. Quem pensava que VOGUE daria o tom do disco se enganou. Muitos fãs amam o clima do disco original e com certeza vão amar esta edição mais atualizada do disco com remixes para todas as faixas, mas sem nomes muito conhecidos nas assinaturas dos mesmos. Confiram o tracklist desta re-edição:

01  INTRODUCTION
02  HE'S A MAN (HAPPYSONG MATMIX)
03  SOONER OR LATER (MOVIE VERSION)
04  HANKY PANKY (BARE BOTTOM EDIT-ROY'S REMIX)
05  I'M GOING BANANAS (LUIN'S LUNATIC MIX)
06  CRY BABY (SENSITIVE SKIN 2-STEP MIX)
07  INTERLUDE
08  SOMETHING TO REMEMBER (RE-MIX 2002)
09  BACK IN BUSINESS (CWS TRY-COLOR SAVVY STREET MIX)
10  MORE (MOVIE VERSION)
11  WHAT CAN YOU LOSE (MOVIE VERSION)
12  NOW I'M FOLLOWING YOU (MOVIE VERSION)
13  NOW I'M FOLLOWING YOU (BOOGIE WOOGIE REMIX)
14  VOGUE (I WANT YOUR LOVE MIX)
15  ENDING


 I´M BREATHLESS - 2012 Edition




A capa ( lindinha) já vem incluida no link acima, mas caso você queira somente guardar a arte, tem também essa opção aqui no Twenty5&More.

Ah só um lembrete, estas não são as únicas reedições dos álbuns lançadas aqui no blog. Existem muitas outras de igual qualidade e inclusive algumas lançadas e criadas por mim, exclsivamente para o blog. Basta procurar nos marcadores ALBUNS ou pelo nome de cada Era.


Bom, eu tenho certeza que vocês vão adorar. Um abração e até amanhã.

Agradecimento: Guga