terça-feira, 18 de setembro de 2012

NEW MIXES by Dubtronic, R.A. & JV





Voces se lembram do tempo em que os posts com o título NEW MIXES eram mais frequentes? Pois é... apesar de ainda termos a disposição uma boa leva de remixes novos, é fato que com os problemas nos sites de hospedagem, os remixes diminuiram. Isso não quer dizer que ainda não tenhamso bons rmeixes pra baixar por ai. Hoje, temos 3 novos rmeixes de nomes que quem acompanha o blog, conhece muito bem. Vamos a eles?

TURN UP THE RADIO ( JV Pínk Radio Remix)

JV é abreviação de João Victor, um promissor DJ que apareceu aqui algumas vezes. Voces devem lembrar dele mais pelo seu trabalho com um remix maravilhoso de FALLING FREE ( Has To Be Interfusion). Pois o garoto não aprou por ali e já produziu outros remixes, inclusive de outros artistas. Hoje temos dois rmeixes dele e o primeiro é este de TURN UP THE RADIO, super dançante, empolgante e muito bem feito mesmo. A parte instrumental do primeiro refrão é deliciosa! Parabens mesmo!




RAIN ( JV The Rain Season Mash Up )

Segundo remix do João Victor, ou melhor, JV. Desta vez um inusitado Mash Up entre Madonna e a linda balada RAIN e a pop AS QUATRO ESTAÇÕES da dupla brasileira Sandy & Junior. Isso Mesmo! Ficou curioso? Baixe pra ver como ficou!



TURN UP THE RADIO ( RA Remix)

Outro DJ com nome abreviado e que é uma verdadeira estrela aqui e nos fanblogs Madonnicos, RA nos traz um rmeix de TURN UP THE RADIO de um modo bem caracteristico dele, mas bem diferenciado do que estamos acostumados a ouvir desta canção.  FANTÁSTICO remix! Uma sonoridade robótica, um tanto Dark as vezes e muito bom!



I´M ADDICTED ( Dubtronic Extended Version)

E a terceira faixa do projeto MDNA EXTENDED de Dubtronic é liberada. Parece que o projeto será lançado faixa a faixa, na ordem do tracklist do disco e não num álbum completo. Uma pena porque acredito que todo mundo aqui tá ansioso demais pra ter logo o disco todo né? Mas calma... Dubtronic nunca decepciona e no fim teremos um discaço em mãos!

Bom, daqui a pouco devo voltar pra mais um post ok? Baixem logo tudo antes que expire!

Abração!

PS: O link do post de SUPERSONIC Bonus Tracks - Idaho Remixes foi atualizado. Corram pra baixar logo antes que expire também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário