sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BEDTIME STORIES - 2012 E dition




Resolvi postar um pouco mais cedo do que eu tinha programado, aproveitando que minha conexão de Internet resolveu colaborar. De qualquer modo, não vou nem elogiar muito, senão, as coisas andam pra trás de novo...rs

Hoje, temos BEDTIME STORIES em sua edição 2012, criada pelo Guga. Um dos meus discos favoritos ( está no meu Top 3) e portanto, não me canso de postar nada relacionado a esta Era. Esta edição atualizada do disco, lançado originalmente em 1994, tem a mesma qualidade dos outros álbuns desta série. Assim também como os outros ele vem recheado de interlúdios e de faixas bônus, que não foram incluídas na edição final do álbum original. Neste caso, são quatro músicas: YOUR HONESTY, FREEDOM, LOVE WON´T WAIT e LET DOWN YOUR GUARD.

O disco tem algumas faixas Demo, Mash ups, versões Extended e claro, remixes. Confira abaixo o tracklist completo do disco:

01 IF YOU FORGET ME (VS. SURVIVAL)
02 SURVIVAL (EXTENDED MIX)
03 SECRET (DRUM MIX)
04 I'D RATHA BE YA LOVER (FEAT. TUPAC)
05 DON'T STOP (EXTENDED VERSION)
06 LET DOWN YOUR GUARD (ROUGH MIX EDIT)
07 INSIDE OF ME (IDAHO'S RED CHERRY EXTENDED MIX)
08 INTERLUDE MADONNA DOES LETTERMAN
09 HUMAN NATURE (VIDEO VERSION)
10 FREEDOM (LP VERSION)
11 FORBIDDEN LOVE (IDAHO'S CARNAL SINS EDIT)
12 YOUR HONESTY (UNRELEASED SONG)
13 LOVE TRIED TO WELCOME ME (ELIJAH LITE BOSSANOVA MIX)
14 LOVE WON'T WAIT (DEMO VERSION)
15 SANCTUARY (REMIXMANIAC'S SACRED MIX)
16 BEDTIME STORY (UNFINISHED ALBUM VERSION)
17 TAKE A BOW (ACOUSTIC DEMO VERSION)
18 ENDING LETTERMAN


 BEDTIME STORIES - 2012 Edition



A capa completa vem incluida no link junto com as Mp3´s Ok? E não esqueçam de baixar logo o disco, pois, como sempre comento, tudo tem expirado bem rápido. E depois que expira... já viu né?

Com certeza, um post que vai agradar. Espero que gostem e que deixem comentários!

Abração!

Thanks: Guga

Nenhum comentário:

Postar um comentário