Dando continuidade aos posts com as edições 2012 dos álbuns da Madonna, chegamos ( ou voltamos) em 1988 e à coletãnea YOU CAN DANCE.

Tem uma coisa que eu não entendo: Porque alguns sites INSISTEM em tratar YOU CAN DANCE como tendo sido lanaçdo antes do disco com a trilah do filme WHO´S THAT GIRL? Não há a minima condição disso acontecer. Vejam só: a trilah foi lançada em Julho d e1987 e o YOU CAN DANCE em Novembro de 1987 e em alguns paises, como o Brasil, foi lançado apenas em 1988. Então, não vejo porque persistirem nesse erro. Mas tudo bem, vamos ao post.

Nesta nova edição, temos as edições Extended das faixas contidas na coletânea e mais algumas faixas bônus, como uma suposta demo de um remix de THINK OF ME que teria sido rejeitada para o projeto e também um remix de LUCKY STAR que tgeria também sido rejeitado, tendo favorecido a inclusão de PHYSICAL ATTRACTION no disco. Além dessas duas faixas, também temos a versão Dub de SPOTLIGHT que não entrou na versão em CD do disco original e também temos um Megamix com faixas de YOU CAN DANCE. Ufa! Cansa só de pensar em tanto agito!

YOU CAN DANCE - 2012 Edition



No mesmo link nós podemos também ter acesso a artwork do Cd, criada para o formato Slim de CD Single e totalmente baseada na capa original de YOU CAN DANCE.

Adoro YOU CAN DANCE, de verdade. Ouço sempre e sempre sinto a mesma energia de quando o ouvi pela primeira vez. Esta edição 2012 está ótima, então, não percam tempo e baixem logo, é bom repetir que tudo tem expirado muuuito rápido! Cooooooorraaaaam!!

Abração e até mais tarde!

Fonte: Guga