Não sei se com voces acontece isso, mas comigo, um certo tipo de coincidencia sempre rola. Vou explicar já falando do Post de hoje. Anteontem eu estava lendo e pesquisando coisas sobre o filme EVITA e essa leitura me inspirou a fazer um post sobre essa Era, que acho que embora reconhecida como um marco na carreira de Madonna, não é muito explorada por fã-sites. Eu só não sabia o que postaria sobre EVITA.

Eis que no dia seguinte, vejo que Inco Muller publicou em seu HOLIDAY SHARE a segunda parte das sessões de gravação para a trilha sonora do filme, que aqui compiladas recebem o nome de WORK IN PROGRESS. Esse projeto foi dividido em duas partes, já teve sua primeira parte publicada AQUI e é simplesmente maravilhoso.

No total, os dois Cd´s tem mais de 40 faixas e inclusive algumas delas aparecem em mais de uma versão. É  o caso de LAMENT, por exemplo, que aqui aparece em 3 versões. Realmente é um trabalho incrivel e indispensável para quem gosta deste tipo de arquivo.

EVITA - WORK IN PROGRESS Demo Sessions Part II



A arte da capa é bem legal também, seguindo o padrão do primeiro volume e também do material oficial usado para promover o filme e sua trilha. Essas capas foram lindamente criadas por Dubby, que lembro de na época ter comentado o post do primeiro volume.

Falando em EVITA, não só o blog do Inco publicou materiais dessa época recentemente. Outros blogs amigos também lançaram materiais de EVITA e só reforçaram as coincidencias que conspiravam ao meu favor. Breve esses discos aparecerão aqui. Fiquem de olho...

Abração

Fonte: Holiday Share