terça-feira, 25 de setembro de 2012

ULTRA RARE TRAX Vol. 1





Quem é fã das antigas vai lembrar deste tipo de arquivo. Durante a década de 90, com a crescente popularidade do CD, surgiram várias gravadoras "pirata" que na verdade eram apenas selos que distribuiam material não oficial ao comércio. Eram desde gravações ao vivo, musicas raras e remixes de vários artistas.

A série ULTRA RARE TRAX se propunha a nos bridar com raridades de vários artistas, e entre eles, Madonna. Já postei outro volume desta série aqui antes, basta procurar pela pesquisa no blog que voces vão achar. Mas o Volume 1 eu ainda não tinha trazido e apesar dele não ter lá grandes novidades em seu conteúdo, vale pelo carater nostálgico do arquivo. Se bem que naquela época, estes remixes eram mesmo raros. O tracklist é verdadeiramente clássico e com certeza tem várias faixas de destaque como VOGUE, OPEN YOUR HEART, LIKE A PRAYE, KEEP IT TOGETHER e o DMC MEGAMIX.


ULTRA RARE TRAX Vol. 1 ( Part1)
ULTRA RARE TRAX Vol. 1 ( Part 2)




A capa é super tosca né? Vamos combinar, Hahahaha. Aliás, combinar foi o que menos houve com essa capa né? Hahahahaa! Mas o que vale é mesmo a "raridade" do arquivo e o conteúdo, que com certeza faz bem aos ouvidos seja lá quando for.

Não demorem muito pra baixar o disco hein? Lembrem que tudo tem expirado muito rápido.

Abração e até amanhã!



2 comentários:

  1. ola, tenho o segundo volume: Ultra Rare Trax Vol.2.
    Concordo com tudo....
    ABRAÇOS.
    Marco

    ResponderExcluir
  2. perfeito eu tambem tenho o volume 2 amei este obrigado.DIONISIO SILVA MG

    ResponderExcluir