sábado, 1 de setembro de 2012

THE SPIRIT WITHIN By Robin Skouteris




Nossa, o sábado mal começou e eu já tô cansado e com um pouco de dor de cabeça, por conta do trabalho e tava pensando em nem postar nada hoje. Mas como ontem não deu pra aparecer aqui, eu decidi que não deixaria o blog mais um dia sem postagem.

E pra minha surpresa, hoje o blog ME & MADONNA voltou as atividades com um excelente disco. Um álbum compilado de remixes do DJ Robin Skouteris ( autor do melhor remix de VOGUE na minha opinião, que na verdade é um mash up com Barbra Streisand do Duck Sauce). Mas apesar de Skouteris ser conhecido por seu trabalho com música Dance, esse disco aqui segue por outra linha. THE SPIRIT WITHIN é um album mais zen e tranquilo com remixes na linha lounge e ambient, mas com pitadas eletrônicas.

São 16 faixas e o disco tem uma estrutura bem bacana com uma Intro e alguns Interludios. Os nomes das músicas podem parecer estranhos, mas isso tudo é um tipo de truque, que faz com que tenhamos algumas surpresas por não sabermos ao certo de que canção se trata. O disco vem dividido em dois links:

THE SPIRIT WITHIN By Robin Skouteris Part 1
THE SPIRIT WITHIN By Robin Skouteris Part 2


A capa segue a mesma linha espiritual com estas lindas fotos de David LaChapelle que n´so não cansamos de olhar né?

E é isso! O post de hoje é pra fazer a gente acalmar o espirito. Espero que gostem!

Abração e até amanhã ( se Deus quiser!)

Fonte: Me & Madonna

2 comentários: