segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SOMETHING TO REMEMBER Mixed Up




Olá mais uma vez! Um post "suave mas não tanto" para acalentar os corações nessa madrugada. Eu estava na duvida entre três arquivos para postar aqui, mas acabei decidindo por este por tres motivos. Um deles é porque, o próximo post tem ligação com este de certo modo ( vocês vão entender quando virem o post seguinte). Então, para fazer um certo tipo de "ponte", decidi trazer hoje ao blog a versão Mixed Up do álbum SOMETHING TO REMEMBER.

O segundo motivo é que tenho notado a presença de fãs novos ( ou novos fãs - porque há sim uma diferença etre uma classificação) e acho que é importante mostrar pra eles um pouco mais sobre SOMETHING TO REMEMBER. Sempre bom lembrar que este disco veio na esteira de uma série de escândalos promovidos por Madonna no início da década de 90 ( O documentário Na cama com Madonna, o clipe de JUSTIFY MY LOVE, EROTICA - Album e Video, o livro SEX, o filme Corpo em Evidência...) e com a estratégia de limpar a imagem dela como artista, já que todo esse material acima citado, fez com que "pouca atenção fosse voltada pra sua música" como a própria Madonna diz no encarte do disco.

O terceiro e principal motivo, é porque o disco é bom pra cacete! Isso mesmo! Simples assim. O disco foi lançado originamente há alguns anos e  faz parte da série MIXED UP de Sharkan & Kristofer e que já teve vários discos postados aqui e traz versões remixadas de todas as faixas que compoem o disco original. São 13 faixas ( lembrem que no alinhamento original, I WANT YOU aparecia em duas versões) e entre os remixers mais famosos temos Dens 54, Jhonny Vicious, Mixman Mike, Mark Pichiotti, Junior Vasquez e os produtores do grupo A!O.


SOMETHING TO REMEMBER Mixed Up Parte 1
SOMETHING TO REMEMBER Mixed Up Parte 2



Os destaques vão para os remixes de I´LL REMEMBER, RAIN, ONE MORE CHANCE, CRAZY FOR YOU, TAKE  A BOW e YOU´LL SEE. Mas todas as outras são realmente excelentes. Comprovem!

Ah e já aviso logo que muito em breve teremos mais um post sobre o disco SOMETHING TO REMEMBER e eu não estou falando do que farei após este aqui...Aguardem!

Por fim, como eu disse, muitos fãs novos estão pintando por aqui e um deles é o Paulo, de apenas 14 anos e que diz adorar o Twenty5&More. O Paulo também tem um blog dedicado a Madonna, mas ele voltou seu foco para sua turnê favorita: A RE-INVENTION TOUR. O blog conta a história da turnê, tem Downloads de músicas e wallpapers, tem curiosidades e muitas outars coisas. Legal demais ver um fã tão jovem ser fã da Madonna e ter como favorita uma turnê com quase dez anos. Obrigado mesmo pelo carinho ao meu trabalho Paulo e sinta-se em casa aqui Ok? Quem quiser visitar o blog dele, clica AQUI.

E é isso. Ja já eu to de volta com mais um post. Mas aproveitem bastante esse aqui, pois os links expiram logo logo!!!

Abração!

Fonte: Me & Madonna

Um comentário:

  1. Olá aqui é o Paulo Ale muito Obrigado por ter Falado sobre mim e o meu Blog.... E sinceramente espero que meu Blog seja igual ao seu!!! Seu Blog é muito muito Boom Todos Os dias entre pra visita-lo e as vezes fico horas lendo oque você posta...
    Obrigado mais uma Vez!!! Olha lá o que eu postei no meu Blog eu falei sobre Você Obrigado!!

    ResponderExcluir