segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SOMETHING TO REMEMBER - Extended Edition



Olha eu de volta pra mais um post...

E essa volta não estava programada, porém, decidi voltar logo e explico por que. Semanas atrás, o meu amigo Rochester Halfeld ( que produziu a versão Extended do álbum BEDTIME STORIES e o EROTICA só com remixes do Idaho) me enviu com exclusividade o link para este a´lbum , que ele também criou. Uma linda edição do álbum SOMETHING TO REMEMBER todinho feito com versões Extended.

O disoc foi criado esclsuivamente pra ser lançado aqui, mas não sei como o disco "vazou" e o Inco acabou postando lá no HOLIDAY SHARE. Como o Inco é meu irmão e eel pode tudo, então está tudo em casa, mas não queria postar o disco somente quando não fosse mais novidade. Então, tô postando logo ele aqui e com isso, abafando um pouco o post da versão 2012 de TRUE BLUE.

Enfim, o disco é MARAVILHOSO. De verdade! O Rochester escolheu aa versões a dedo e acabou deixando melhor o que já era bom. As novas versões vem de diversos autores como Dubtronic ou Ultrasound, mas em comum todas tem uma coisa: São bem mais loingas e muitas delas suprem aquela nossa necessidade de ter um pouco mais daquela canção que de tão boa, acaba parecendo que acabou rápidpo demais.

SOMETHING TO REMEMBER - Extended Edition




Além do Cd em si, o Rochester também desenvolveu a arte da capa, no formato Slim, usando o mesmo lay out da capa original - o que não poderia ser diferente.

Lembrando que o disco tem 15 faixas, já que o Rochester incluiu as duas versões de I WANT YOU e de YOU´LL SEE incluindo a versão em espanhol, VERÁS. Como não amar este disco e as versões de I´LL REMEMBER, LIVE TO TELL, ONE MORE CHANCE? Impossivel né?

Obrigado mais uma vez ao meu querido amigo e colaborador Rochester Halfeld pelo projeto. Manda mais hein? Aliás, ainda temos uam cartinha na manga né? Aguardem!

Abração e até mais!!!


3 comentários:

  1. Ola.
    Gostou muito deste album...
    Acabei de receber hoje um Vynil e sabem qual é??
    Bedtime Stories e o mais curioso...é que é a edição brasileira...
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Olá Marco!
    Olha sóóó! Que legal!
    Dizem que a edição do Brasil do LP de BEDTIME STORIES é uma das mais procuradas. Que bom que voce tem uma cópia.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. cade a musica You'll See q não esta na lista????????????????

    ResponderExcluir