sábado, 29 de setembro de 2012

OH FATHER ( Dubtronic Reconstruction Remixes)




Nem demorou muito tempo e logo depois do vazamento da versão Demo, o Dubtronic resolveu antecipar o lançamento de sua versão para OH FATHER, uma das mais emotivas canções de Madonna.

OH FATHER foi escolhida entre três outras faixas de Madonna para ser o novo remix de Dubtronic. Como mais votada, OH FATHER ganhou seu Reconstruction 2012 Remix, e entra para o Hall dos clássicos de Dubtronic. Agora, temos mais de oito minutos de duração num dos remixes mais bonitos já feitos pelo Dj e muito digno de vir a luz do dia. São duas versões: Uma prinicipal e uma Edit.

Além dos remixes, Dubtronic também lançou um lindo video para acompanhar a faixa. Que também pode ser baixado clicando AQUI.

A capa é uma criação de Mailliw, responsável por muitas das capas dos remixes de Dubtronic.

Curiosamente, hoje chove muito em minha cidade e se torna o clima ideal pra se ouvir este rmeix. Espero que voces gostem ainda mais da versão final do que da Demo lançada dias atrás.

Um abraço e até amanhã!

PS; Dentro de alguns dias, o novo FANADDICTION!

Aguardem!

Fonte: Dubtronic/ Holiday Share

2 comentários:

  1. que dizer...lindo com o video ainda melhor
    marco

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto esta:
    http://www.ebay.com/itm/Madonna-MDNA-Deluxe-BRAZIL-ONLY-PROMO-BOX-WITH-CHAIN-PENDANT-LIMITED-/221129876833?pt=Music_CDs&hash=item337c5e2561

    MARCO

    ResponderExcluir