domingo, 16 de setembro de 2012

NOW I´M FOLLOWING YOU ( Maxi Single)



Hoje, acreditem se quiserem, acordei as 6 da manhã pra trabalhar. Fui produzir umas modelos pra umas fotos e ainda tive e terei mais outras pra fotografar. Enquanto as fotos não coemçavam, fiquei vendo TV e adivinhem o que estava passando? Isso mesmo: DICK TRACY! Mesmo com sono, fiquei preso no filme e na imagem de Madonna na pele da sedutora Breathless Mahoney.

Como só volto pras fotos as 15h, tô aproveitando a hora do meu almoço pra atualizar o blog totalmente inspirado pela exibição do filme, que infelizmete não pude ver todo ( mas que graças a Deus eu tenho em DVD). Resolvi que queria postar algo relacionado ao filme  eme lembrei deste single, que foi lançado em Dezembro do ano passado no blog do meu querido Juancho Salazar. O single é para a música NOW I´M FOLLOWING YOU, uma das minhas preferidas do álbum I´M BREATHLESS, com músicas inspiradas no filme.

As versões desse single ao que parece são oficais e só foram lançadas de modo promocional. O Juancho decidiu não incluir algumas conhecidas versões "Dub" porque elas simplesmente são repetições de trechos dos rmeixes, criados por Mark Saunderson. O single ainda tem uma B-Side, BACK IN BUSINESS. Abaixo o tracklist completo:

1.- Now I'm Following You [Part I] 1:35
2.- Now I'm Following You [Part II] 3:18
3.- Now I'm Following You [12" Remix] 6:07
4.- Now I'm Following You [Tiny Little Circles Mix] 6:59
5.- Back In Business [B Side] 5:13

NOW I´M FOLLOWING YOU ( Maxi Single) - Audio

ARTWORK

O grande ponto deste single, é na verdade a divertida Artwok, que recria o clima tenso-amoroso entre Dick Tracy e Breathless, personagens de Warren Beatty e Madonna, que interpretam a canção título do single. A qualidade do áudio é incrivel! Realmente, a faixa recebeu um tratamento a altura. Confiram!

PS: Voces notaram quantos posts relacionados a trilha sonoras essa semana? Teve EVITA, teve WHO´S THAT GIRL, teve a sessão MY COLLECTION com os singles de I´LL REMEMBER que foi trilha do filme WITH HONORS e hoje temos DICK TRACY! Uma semana cinematográfica aqui no Twenty5&More, Hahhahaha!

Espero que gostem!

Abração e até breve!

Gracias: Juacho Salazar

2 comentários:

  1. AHhhhhhh, sério que vc tem o DVD? Putz... Eu quase que vi o filme uma vez, mas tive que sair... :( Será que seria pedir demais ele emprestado? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha Rodolfo, do jeito que eu sou ciumento com minha coleção, emprestar eu não emporesto não, rs. Mas vou fazer melhor: Vou te convidar pra gente assistir o filme ok?

    Abraço!

    ResponderExcluir