quinta-feira, 27 de setembro de 2012

New Mixes by Inco, Skin Bruno & More!




Consegui parar um pouco pra postar esses remixes que surgiram recentemente na net e que não poderiam estar de fora do Twenty5&More de jeito nenhum. São faixas com estilos totalmente diferentes: Uma bem calma e melancólica, uma ao vivo e outra super dançante. Vamos lá?



FROZEN ( Davix Music Future Extended Club Mix)

Um nome novo e um remix excelente para a já majestosa faixa FROZEN. Davix é amigo do Barbous e foi através deste que conheci o trabalho deste novo Dj. Conheci e aprovei. Remix dançante super bem produzido e que realmente traz algo de novo a esta música que já foi tão remixada desde 1998, ano em que foi lançada. Parabéns Davix! O link leva diretamente ao blog do Dj onde voces poderão baixar este e outros remixes de vários artistas. A capa é uma rápida criação minha só pra preencher o post.




DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE ( Inco Alone Moments)

Inco Muller resolveu demonstrar o que sente atualmente com este remix. Ele tem feito várias queixas contra a 'solidão" que snete em seu ótimo blog Holiday Share. Este remix nem mesmo ganhou uma descrição. Ao invés disso, Inco postou versos que demonstram sua intenção e sentimentos.

Eu como amigo do Inco não poderia deixar de destacar esse remix, embora sinta que não tenha sido lançado num bom momento pessoal. Eu epsero que os visitantes acordem e não deixem de comentar no Holiday Share, e assim, incentivando nosso querido Inco a seguir em frente.

A capa, linda, é de Felipe Mendes.






GIRL GONE WILD ( MDNA Tour Soundboard)

Versão ao vivo em excelente qualidade retirada diretamente da gravação das mesas de som da MDNA Tour. Não sei de que cidade é esse áudio, mas está maravilhoso. Podemos ovir claramente a voz de Madonna, mesmo com todos os efeitos usados nesta faixa. Cadê o resto do show agora? A gente quer, A gente quer!!!





THIS USED TO BE MY PLAYGROUND ( Skin Bruno Lullaby Mix)

Skin bruno retorna as páginas do Twenty5&More com um ótimo remix para a balada THIS USED TO BE MY PLAYGROUND. Quem conhece e acompanha o trabalho deste DJ já sabe que ele é muito fiel a uma linha de construção de sues remixes e com este não foi diferente. É um lindo remix e com certeza vocês vão gostar.


UPDATE!




OH FATHER ( Dubtronic DEMO Remix)

Ontem falei dos meus singles de OH FATHER  e hoje o visitante Enock me envia este remix de Dubtronic para OH FATHER. Na verdade, ainda é a versão Demo do remix. Dá pra ver que faltam alguns elementos, mas também já é possível ver que será LINDO! Palmas para Dubtronic mais uma vez e que venha a versão final!! A capa eu fiz correeeeendo, só pra usar no post e foi propositalmente inspirada na capa oficial da versão ´95 do single.

Bem, é isto. Amanhã, eu volto com mais um post!

Abração!

Fonte: Holiday Share, Barbous, Davix Music e MadonnaOnline

Um comentário:

  1. Olá amigo, tudo bem? Estou passando aqui para deixar o registro de agradecimento por compartilhar em seu blog meu remix de FROZEN. De fato eu estava já algum tempo querendo mixar algo mais antigo da nossa rainha MADONNA, e aproveito para enfatizar que também sou colecionador de itens da MADONNA, tais como CD's, DVD's e claro Vinil. E mais uma vez obrigado pelo compartilhamento e em breve mais novidades e remixes...

    ResponderExcluir