terça-feira, 11 de setembro de 2012

My Collection - ONE MORE CHANCE Single Set





Segundo single, dentre as músicas inéditas, a ser lançado pra promover a coletânea SOMETHING TO REMEMBER, a linda música ONE MORE CHANCE agradou muitos fãs naquela época e ainda hoje agrada a muitos outros. É uma música acústica, estilo praticamente inédito em se falando de Madonna e apesar de ser bem bonita e sentimental, acabou não emplacando altos lugares nas paradas de sucesso em 1996, tanto que nem foi lançada como single nos Estados Unidos.

ONE MORE CHANCE não teve grande repercussão muito por conta da não gravação de um video clipe para ela. Poucos formatos foram lançados pra este single e eu só conheço os dois que eu tenho:

ONE MORE CHANCE ( CD Single Regular Edition)



Esta é a versão Regular do CD Single de ONE MORE CHANCE. É importada da Inglaterra, mas foi comprada nos Estados Unidos, quando uma prima minha fez uma viagem a Disney. Na época, nós ouviamos muito SOMETHING TO REMEMBER e ela adorava esta faixa. Quando ela viajou, eu pedi a ela que me comprasse alguns singles e dei uma lista a ela. Não inclui ONE MORE CHANCE, mas ela por conta própria, comprou o single e me deu de presente.



O CD vem com 3 faixas: A versão original de ONE MORE CHANCE e duas versões de YOU´LL SEE uma em espanhol e outra em Ingles e espanhol.O cd vem em embalagem de acrilico Slim e tá novinho, apesar da marca de cola no acrilico, como voces podem ver nas fotos.

ONE MORE CHANCE ( CD Single Poster Sleeve Edition)



Esta versão é mais especial para os colecionadores. Uma versão limitada do single de ONE MORE CHANCE, cuja capa vira um poster.

O Cd não vem em caixinha ou coisa do tipo. É como se fosse um envelope que ao ser aberto vai virando um poster. A foto do poster é a mesma da capa do single, que por sinal eu não acho muito bonita ( mesmo amando a canção). No outro lado, várias fotos de épocas anteriores como a sessão da capa e fotos promocionais de BEDTIME STORIES e fotos do single de RAIN. E mais uma parte dedicada aos créditos do single, com tudo escrito sobre um fundo Magenta.





O Cd também tem a impressão diferente da edição regular. Ele tem a mesma cor, só que com efeito metalizado e uma borda prateada. Se colocarmos os dois cd´s lado a lado, vemos a diferença nitidamente. E o disco vem dentro de um enveleope feito de um tipo de tecido e repousado dentro do Poster, assim, tem que se ter muito cuidado para manusear e guardar o single que é importado da Inglaterra também e contém o mesmissimo conteudo da versão regular.



É mesmo uma pena que uma música tão linda não tenha recebido o tratamento que merecia não é?



Bom, é isso. Se alguém souber outra edição desse single ( não vale falar da Origem diferente) me conta, porque eu só conheço essas duas mesmo. Espero que gostem e aguardo comentários.

Um abraço!

9 comentários:

  1. é, realmente esta é uma música que merecia uma grande divulgação.

    Junior -BA

    ResponderExcluir
  2. nossa, essa embalagem poster eu não conhecia, achei lindíssima

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal!
    Bom Junior, são coisas de gravadora. É meio confuso... as vezes um single é lançado numa parte do mundo e outro lançado na outra parte...rs. Com isso, sempre sobra pra um deles não é mesmo?

    Ique, essa versão apesar de menos comum não é tão dificil de se achar não. E ela é bem bonita mesmo, o unico problema é que por não ter embalagem protetora e ter a capa branca, pode estragar mais rápido. o cuidado é redobrado.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Euma pena nao ter feito um clip para esta musica e linda demais.Dionisio Silva MG

    ResponderExcluir
  5. Olá Ale, dá um up na sua coleção de singles com caixa de acrílico slim comprando novas caixas! Ou senão, um truque para tirar colar de adesivo é passar acetona com um algodão, sai fácil fácil! Só tira o encarte antes para não correr o risco de estragar o encarte, né?! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah Dionisio, eu estava sentindo sua falta! Por favor né? Não suma!

    Ah e eu sei dessa dica pra limpar o acrilico, mas tentei e não deu certo porque faz muito tempo que tenho esse single. E essa caixa, tem um simbolo da Virgin Store original, então, decidi manter a caixa por isso. Sempre que dá, eu troco os acrilicos. Mas de qualquer modo, obrigado, rs.

    Abração

    ResponderExcluir
  7. Olá, olá
    Gosto muito desta secção, sempre vejo algo que ainda não tenho e por vezes nem sabia que existia....
    A minha versão veio da Australia a capa é igual o promenor é que é um encarte de cartão e o cd é branquinho, mas com as mesmas músicas....

    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  8. Um abracao Ale eu estava sem net mas ja vi tudo q perdi por aqui em especial a secao my collection que amo.DIONISIO SILVA MG

    ResponderExcluir
  9. QUANDO OUÇO ESSA MUSICA, A PRIMEIRA COISA Q FAÇO É PARAR E PRESTAR ATENÇÃO NA LETRA QUE É MUITO TRISTE, PARECE QUE MADONNA ESTA SOFRENDO... SOFRO JUNTO , DÁ VONTADE DE CHORAR... SAUDADES DESSA EPOCA...

    LINO RICO - RJ

    ResponderExcluir