quinta-feira, 20 de setembro de 2012

My Collection: LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE - CD Single




O post de hoje da sessão MY COLLECTION é bem "pobrinho" hahahaha. É que vou mostrar o único formato do single de LOVE DON´T LIVE HEE ANYMORE que eu tenho por enquanto. A versão americana em CD Single.

LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE foi relançada como single em 1996 para promover a coletânea SOMETHING TO REMEMBER. No álbum, a versão usada não foi a versão original de 1984, mas um remix de David Retzas, conhecida como "Album Remix". O lançamento dela como single foi mais além e ganhou até um simples porém lindo videoclipe. No clipe, a versão usada foi outro remix assinado por Soulshock  & Kartin, conhecido como "Soulpower Remix" e que eu adoro.



O meu single traz apenas duas faixas e justamente são esses dois remixes citados acima. Ele vem numa caixinha tipo "Gavetinha", envolta por uma capa de papelão, como um cardsleeve mais largo. É um formato muito sensivel e por isso, mantenho ele no plástico até hoje. Foi um dos primeiros singles que comprei na minha cidade mesmo, sem recorrer a importações ou presentes de amigos. Talvez numa tentativa de popularizar os singles, a sgravadoras entupiram as lojas com eles e era uma oportunidade para os fãs e colecionadores adquirirem os discos e também, daqueles que queriam apenas uma ou duas faixas especificas.



Comprei o meu em 1996 mesmo. Na falecida loja Mesbla ( alguém lembra?). Na mesma época comprei outros singles também. Apesar de ter comprado ele aqui na minha cidade ele é importado dos Estados Unidos e isso justificava o valor um pouco alto pra um Cd de apenas duas faixas. Ainda pretendo comprar a outra versão desse single, que vem em embalagem de acrilico e com 4 faixas ( versões Edit dos mesmos dois remixes que tem nessa versão). A capa é simples, trazendo a mesma imagem na frente e no verso, mas eu acho ela linda e passa muito o clima da canção título concordam?



Bem, é isso. Um post com pouca coisa pra mostrar, e que remete aos primeiros posts dessa sessão, onde eu postava os itens um a um e não em sets como vocês tem acompanhado recentemente. Espero que gostem e mesmo tendo sido apenas um single, espero que comentem rsrs

Abração e até a próxima!

8 comentários:

  1. Realmente este single tem uma capa muito bonita e que combina com a música. Ale, voce tem a versão que foi lançada no Japão?

    ResponderExcluir
  2. ola...
    A minha versão é a da França com 4 versões, vem numa capa de cartão (é assim mais fragil).
    Ainda tenho um vinyl (promo) com outros remixes tais como:Extended Journey, hot mix edit, hot mix radio edit, Edge factor dub e Early morning dub, versões muito simpaticas...
    Tambem tenho as versões do japao, são mais antigas com a capa onde se vê madonna emcima da cama (vynil e o cd mais pequenino)..
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse single também, mas não é original. Adoro os remixes dessa música, mudam bastante o ar dela.
    Márcio Ciccone

    ResponderExcluir
  4. A voz dela nessa música é perfeita... Sem comparações.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca entendi q foto e esta da capa! e do clip youl see? mas amo os remix.DIONISIO SILVA MG

    ResponderExcluir
  6. Marco sou doido por esse vinil de remixes. Não tenho nenhum single de LDLHA a não ser este, infelizmente =(

    Rodolfo, realmente a voz dela é bem emotiva nesta faixa...

    Dionisio, essa foto deve ser do set de filmagens de YOU´LL SEE sim.

    Abração
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, gente eu sempre olho esse blog e em especial essa parte "My Collection" pois eh nela que sempre vejo os ítems de colecionadores e éh uma maravilha, amo mesmo, também coleciono tudo que posso da Madge, inclusive estou esperando o CD maxi de I'll Remember americano rsrsr. Mas estou aqui msm éh para agradeçer e parabenizar o nosso amigo q posta suas raridades, parabéms mesmo e até a proxima!

    ResponderExcluir