quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MDNA - Acapellas, Demos & Instrumentals




Por mais repetitivos que sejam estes tipos de pacotes - já que toda hora aparece uma nova faixa nesse estilo - é o tipo de pacote que não deixa de ser atraente para nós fãs. Esses dias tivemos o segundo volume de EVITA-WORK IN PROGRESS e agora temos um pacote ( bem mais modesto do que o de EVITA) com versões alternativas de faixas de MDNA.

São versões Demo, Acapella e instrumentais. As Demos, não são todas versões inacabadas de como agora conhecemos as faixas oficiais no disco. Algumas  são as versões "teste" com vozes de outras cantoras e que serviram pra apresentar as canções a Madonna que depois gravou e modificou a letra como SOME GIRLS, GIRL GONE WILD ou TURN UP THE RADIO. Outras são levemente diferentes da versão final como GIVE ME ALL YOUR LOVE - famosa versão Demo de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ e outras são totalmente diferentes como BANG BANG BOOM, versão demo de GANG BANG. Ah e também temos uma versão acústica de MASTERPIECE.

MDNA - Acapellas, Demos & Instrumentals

O pack que foi lançado pelo site Madonnalex ainda inclui as versões Instrumentais de BANG BANG BOOM e TURN UP THE RADIO e a Acapella de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´para quem quiser arriscar uam brincadeira em programas de remixar, rs

Não demorem muito pra baixar porque tudo tem expirado muito rápido, é bom lembrar. Então, não percam tempo caso ainda não tenham esses arquivos.

Ah, tenho pretensão de voltar pra mais um post mais tarde ok? Se der certo, nos vemos mais tarde!

Abração!

Fonte: Madonnalex

4 comentários:

  1. Não pude baixar ainda!! Mais vou baixar ok?? Ale vc tem Facebook ou MSN?? Pra gente conversar??

    ResponderExcluir
  2. Esse cd é muito bom ... as versões de Girl Gone Wild, Bang bang e Some girls são melhores que as originais ..kkkk ... faltou love spent e superstar pro cd ficar melhor que o original!

    by Lugoli

    ResponderExcluir
  3. Vixe que eu pensava que não era possível ter acesso as versões demo de GGW, BB e SG, aquelas que era pra Madonna ouvir... achei boas, porém, vou dar nota 5.5.
    GMAYL acapela, Masterpiece acustico, TUTR instrumental, foram as melhores e eu peguei claro hehehehe
    bjooossssssss

    Ted

    ResponderExcluir