terça-feira, 18 de setembro de 2012

LIKE A PRAYER 2012 Edition




Finalmente chegamos ao que eu mais estava esperando. A Edição 2012 do álbum LIKE A PRAYER, criada pelo Guga e que faz parte da série de reedições que venho publicando aqui no blog e que vocês tem acompanhado.

Nem preciso falar muito sobre o disco. Só em falar que é um tributo a LIKE A PRAYER vale qualquer download. Esta edição, assim como todas as outras, vem recheada de surpresas. Interlúdios, faixas extras e os remixes das faixas oficiais. Entre os Dj´s temos: Birds - que eu AMO - num remix para PROMISE TO TRY, Achille em sua versão de EXPRESS YOURSELF, Pander que remixou DEAR JESSIE, Donny que aqui aparece na nova versão de OH FATHER, GuyOm e sua versão de ACT OF CONTRITION e claro, Dubtronic, numa versão linda pra SPANISH EYES.

LIKE A PRAYER 2012 Edition




Além destas, também temos ótimas versões extendidas de LIKE A PRAYER, TILL DEATH DO US PART, CHERISH  e KEEP IT TOGETHER. Junto com as MP3´s, também temos a arte da capa incluída no link. Vale muito a pena baixar LOGO o disco, pois é realmente muito bom. Com certeza a noite de terça-feira de voces vai ser ótima!

Bom, agora, só volto amanha. Espero que gostem, pois eu amei o disco. Se bem que sou suspeito pra faalr quando o assunto é LIKE A PRAYER.

Abração e até amanhã!

Thanks: Guga

2 comentários:

  1. Hum! Finalmente Like a Prayer! haha. Adoro essa fase. Foi o terceiro disco que ouvi, um colega disse que era "o pop em sua melhor arte". E ele estava certo :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei...
    A versão de Like a Prayer de 9.05 esta demais..e o resto do Album esta igualmente bom
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir