quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EVITA - WORK IN PROGRESS Demo Sessions Part II





Não sei se com voces acontece isso, mas comigo, um certo tipo de coincidencia sempre rola. Vou explicar já falando do Post de hoje. Anteontem eu estava lendo e pesquisando coisas sobre o filme EVITA e essa leitura me inspirou a fazer um post sobre essa Era, que acho que embora reconhecida como um marco na carreira de Madonna, não é muito explorada por fã-sites. Eu só não sabia o que postaria sobre EVITA.

Eis que no dia seguinte, vejo que Inco Muller publicou em seu HOLIDAY SHARE a segunda parte das sessões de gravação para a trilha sonora do filme, que aqui compiladas recebem o nome de WORK IN PROGRESS. Esse projeto foi dividido em duas partes, já teve sua primeira parte publicada AQUI e é simplesmente maravilhoso.

No total, os dois Cd´s tem mais de 40 faixas e inclusive algumas delas aparecem em mais de uma versão. É  o caso de LAMENT, por exemplo, que aqui aparece em 3 versões. Realmente é um trabalho incrivel e indispensável para quem gosta deste tipo de arquivo.

EVITA - WORK IN PROGRESS Demo Sessions Part II



A arte da capa é bem legal também, seguindo o padrão do primeiro volume e também do material oficial usado para promover o filme e sua trilha. Essas capas foram lindamente criadas por Dubby, que lembro de na época ter comentado o post do primeiro volume.

Falando em EVITA, não só o blog do Inco publicou materiais dessa época recentemente. Outros blogs amigos também lançaram materiais de EVITA e só reforçaram as coincidencias que conspiravam ao meu favor. Breve esses discos aparecerão aqui. Fiquem de olho...

Abração

Fonte: Holiday Share

4 comentários:

  1. OMG! Eu adoro Evita! Acho Lament e You Must Love Me perfeitas, únicas, enquanto Don't Cry For Me Argentina foi uma das primeiras de Madonna cuja letra eu soube apenas de tanto ouvir. Perfection, this is it.

    ResponderExcluir
  2. Could you please re-upload part 2? Thank you!

    ResponderExcluir
  3. Please re-upload the part 2!

    ResponderExcluir