quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BACK TO SHOOL WITH M*A*D*O*N*N*A





Ooh La La! Que maravilha de dia!!! Vou explicar porque a felicidade:

Anteontem, o Cachorrinho da minha vó ( que é filho da minha cadelinha) se perdeu e eu, que fiquei sabendo só ontem, fiquei muito preocupado porque sou louco por animais e ainda mais pelos meus, porque é como se aquele cachorro fosse meu. Assim que pude, coloquei um anuncio no Facebook para saber se alguém tinha encontrado ele e depois fui dormir. Mas eu não conseguia pregar os olhos de preocupação. Por volta das 2 da manhã, voltei ao Facebook e eis que uma amiga tinah achado ele! E olha que ela mora bem longe de onde ele vivia. Uma hora depois, o Nick já estava em sua casa são e salvo.

Além disso, depois de dias sem acessar a net, fiquei sabendo que fui um dos vencedores de uma promoção no site Madonna Online e ganhei um brinde exclusivo do site. Como sempre entro no site pra ver a snoticias, dei de cara com meu nome liderando a lista de ganhadores. Ebaa! Tô ou não tô com sorte e motivos pra estar feliz?

Pra comemorar esses fatos, que tal uma super coletânea? O site Madonnalex lançou recentemente BACK TO SHOOL WITH MADONNA, uma compilação de remixes maravilhosos, ecléticos e super animados. Foi realmente uma seleção primorosa que vai fazer todo mundo querer dançar até se acabar. São 13 faixas, entre elas hits infalíveis como GIVE IT 2 ME, INTO THE GROOVE, GIRL GONE WILD, MUSIC, HUNG UP ou CELEBRATION e surpresas como WAITING, IS THS LOVE, SKY FITS HEAVEN ou WHERE´S THE PARTY em remixes assinados por nomes como Dubtronic, Idaho, Skin Bruno, Berkab, Pander e muitos outros. Tem como não amar?

BACK TO SHOOL WITH MADONNA



Para ficar ainda melhor, o site como sempre, incluiu uma artwork LINDA e exclusiva para este Cd. As artes compeltas estão incluidas no links acima. Baixem logo antes que expire e aproveitem!! Vocês vão amar.

Bom, é isso. Por hoje é só. Espero que voces curtam de verdade! Ah e obrigado a todos que compartilharam meu pedido de resgate do Nick lá no Facebook e de certo modo ajudaram a achá-lo.

Abração e até amanhã!

Fonte: Madonnalex

Um comentário: