quinta-feira, 19 de abril de 2012

VERONICA PIRES Ep



Muita gente faz cara feia pro trabalho de Verônica Pires, a cover de Madonna mais famosa do Brasil. Mas quem não conhece ou acompanha seu trabalho é que faz esse tipo de comentário. Verônica é uma profissional incrível e uma artista de muito talento. Notavelmente comprometida com seu trabalho, é nítido que ela dá o melhor de si para termos um pouco de Madonna pertinho da gente.

Vêronica é cover de Madonna há mais de 15 anos. Já passou por várias fases em sua carreira e sempre está "coladinha" com o que Madonna anda fazendo. Eu já tive a oportunidade conhecer e até mesmo de trablahar com a Verônica em um de seus shows aqui na minha cidade. Lembro que vi a Verônica logo cedo, pois fomos numa entrevista num canal de TV e lá pude ver sua simpatia e carisma. Aproveitei e falei para ela sobre o projeto que eu e minha amiga Dayse tinhamos na época, o Madonna Twenty5, que incluía entre outras coisas, uma banda cover de Madonna, a Borderline, que iria tocar no mesmo palco que Verônica.

Quando falei de minha banda para Verônica e seu produtor Toninho, eles ficaram curiosos, trocaram idéia com os músicos e adivinhem só: Verônica nos deu HONRA de cantar uma música com a gente! Foi mágico. Como Verônica faz um trabalho muito fiel na medida do possivel ao que Madonna faz, foi meio "surreal" ver o encontro das duas cantoras ali no palco. Fora que, mesmo sem ter rolado ensaio, a performance ficou muito boa e Veronica ainda elogiou a banda pra todo mundo ouvir! Depois do show, ela ainda fez questão de receber todos no camarim e tirar fotos. Muito simpática, profissional e talentosa, só pra me repetir. Abaixo uma foto de Verônica com a vocalista da Borderline, Tamara Santos.



Bem, eu estou com saudades de Verônica e estou estudando a idéia de traze-la pra cá este ano novamente. Vamos ver no que dá. Então, deixo voces com um pouco do trabalho desta artista que vem há anos divulgando o nome e a música de nossa artista favorita de forma muito digna. Para baixar algumas versões feitas por Verônica, cliquem AQUI e visitem o site da artista.

Para ler a entrevista que Verônica me concedeu, cliquem AQUI. Nessa entrevista tem um video do encontro entre Veronica e a Borderline.

Ah mas olha... nada se compara a ver Veronica ao vivo! E aos que acham que ela não é tão boa, eu digo: Não é fácil ser Madonna. Se você acha fácil, vai lá e faz como ela!



Verônica, não sei se vai ler isto, mas te deixo um grande beijo! Espero que goste da minha pequena homenagem. Obrigado por todo carinho que sempre tem comigo e com "meu povo". Espero que nós possamos nos rever logo.

Até mais tarde pessoal!

=)

3 comentários:

  1. O inglês dela é o máximo né.. ¬¬'

    aff

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Verõnica pelo trabalho de grande qualidade e pela dedicação. Realmente não é fácil ser Madonna.

    ResponderExcluir