Hoje um post curtinho mas altamente recomendável. Principalmente pra um domingão, onde muitas vezes, ficamos com aquela preguicinha boa ( exatamente como eu estou agora, rs).

O DJ Eddie Baez lançou recentemente um novo remix para VOGUE e outro para GIRL GONE WILD ambos totalmente voltado pras pistas de dança. Eddie é um Dj bem conhecido no Universo Clubber e já ssinou remixes para artistas conhecidos e é compositor de sucessos como S&M da Rihanna, "The Time" do Black Eyed Peas e "Run The World" da Beyoncé. Seus dois novos remixes de Madonna fazem parte de seu novo álbum que será lançado em breve, ONE NIGHT WITH EDDIE BAEZ.

Além dos dois remixes, Baez também decidiu lançar um outro remix onde ele casa as duas faixas e o batizou de VOGUE GONE WILD que também segue  alinha dance dos dois outros remixes e com certeza vai agradar a todos.

 VOGUE GONE WILD - By Dj Eddie Baez

Para adornar este lançamento, o grupo Madonna Unusual produziu uma arte gráfica, com base nas fotos promocionais do Dj Eddie Baez e incluiu no link acima junto com as Mp3´s. Não é demais???

Bom, é isso! Um domingo excelente para todos e até amanhã!!

Fonte: Madonna Unusual.