segunda-feira, 23 de abril de 2012

AMERICAN LIFE - 9th Anniversary Remixes Pack






















Esse post era na verdade pra ter sido feito ontem, mas como deu pra perceber, nem dei as caras por aqui. Estava resolvendo umas coisas, mas hoje, pra compensar, um post super legal pra comemorarmos os nove anos de lançamento do álbum AMERICAN LIFE.

Parece que foi ontem né? Eu me lembro tão nitidamente de todos os rumores e burburinhos que rondavam esse lançamento. Lembro mesmo, de tudo que foi dito. Dele se chamar Ein Sof ou Hollywood, das músicas falasas que vazaram na época. E na verdade, tudo foi há nove anos. Ontem revivi tudo isso lendo um texto delicioso no blog do meu amigo Ique, o IMAGEM MADONNA. Vale super a pena!

E então, que tal embalar essa leitura com músicas incríveis? O Blog Madonnalex mais uma vez promove um super lanaçmento: Um pack exclusivo de remixes desse disco, para nossa alegria, rsrs. Embora a crtica tenha massacrado o disco e muitos fãs ainda torçam o nariz pra ele, a grande maioria reconhece a genialidade e coragem desse disco. O pack de remixes do Madonnalex traz doze faixas muito boas mesmo! Nomes conhecidos como Paul Oakenfold, Deepsky, Dubtronic e Peter Rauhofer entre outros, assinam os remixes contidos nesse disco.

AMERICAN LIFE - 9th Anniversary Remixes Pack


















Músicas como AMERICAN LIFE, DIE ANOTEHR DAY, MOTHER & FATHER, HOLLYWOOD, INTERVENTION, LOVE PROFUSION e NOBODY KNOWS ME ficam ainda melhores e pra fechar o pacote, uma artwork linda e mais do que adequada! Tudo no link acima.

Parabéns AMERICAN LIFE! Tomara que daqui há algum tempo, os que torcem o nariz pra esse disco, acordem e percebam o quanto ele é bom!

Ah e leiam mesmo o texto do IMAGEM MADONNA. Tá incrível. Basta clicar AQUI.

Teremos outro post em homenagem ao AMERICAN LIFE. Fiquem de olho!

PS: É Oficial! Vou ver a Madonna em São Paulo em Dezembro \o/ aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário