O lá genteee! Sentiram minha falta não foi? Pois bem, eu também sou filho de Deus e aproveitei o feriadão pra descansar e desintoxicar um pouco de blog e Internet de modo geral. As vezes é bom fazer isso. Mas agora estou de volta e logo trazendo um novo setmix baseado em MDNA.

Este set eu conheci antes do feriado e ele estava programado pra ser postado antes de eu me ausentar. Mas como não deu tempo, to trazendo ele agora pra vocês conhecerem ( se já não o conhecem). Nesse trabalho criado pelo grupo Mirrorball, ao invés de usarem as versões originais das canções foram usados remixes das canções e as vezes, até mesmo vários remixes de uma mesma faixa como no caso de GANG BANG ou TURN UP THE RADIO. Muitos momentos também são utilizados samples de músicas que não são de MDNA, como na abertura do set, onde podemos ouvir trechos de LIVE TO TELL antes do remix de GIRL GONE WILD começar.

MDNA REMIXED - AMAZE BALLS! By Mirror Ball Remixes

Como mal cheguei e não tive tempo de criar uma nova capa pra este set, resolvi usar uam capa bem legal que achei no blog Playlist´M. Só dei uma mudada ao acrescentar o nome do projeto na capa.

O setmix é muito legal. Vale a pena baixar.

Bem. É isso. Esse post é só pra avisar que estou na área. Obrigado a todos que apareceram aqui na minha ausência e obrigado também, pelos comentários. Aos poucos vou respondendo as dúvidas de vocês ok?

Abração e até mais!

Fonte: Playlist´M