sexta-feira, 13 de abril de 2012

NEW MIXES by Dubtronic, Dens 54, Toomawashi & More!



O post hoje é simplesmente incrível! Primeiro por estar lançando o novissimo remix do Dj Dubtronic, por trazer de volta dois nomes que a gente adora e que estavam sumidos há um tempo e o melhor: Por trazer novos e deliciosos remixes de nossa rainha. Vamos começar?

GIRL GONE WILD ( Dubtronic Tanqueray Remix)

Nada melhor do que abrir o post com um remix do novo single de Madonna, GIRL GONE WILD assinado pelo mestre Dubtronic que como sempre, arasou o quarteirão! Nem preciso falar muito. São mais de 6 minutos de remix de qualidade. Muito, mas muito melhor do que a versão original. Confiram! Merece mesmo todo o destaque do post!



SHE´S NOT ME ( Dens 54 Knows Who´s The Queen Mix)

Primeiro garnde retorno do post. Dens 54 é um Dj que tem uma linha de trabalho altamente pessoal. Seus remixes são identificáveis assim como seu estilo. A ótima SHE´S NOT ME ganha ares totalmente novos e inclusive um "perfume" a la JUSTIFY MY LOVE. A faixa ganhou duas versões, uma longa e uma editada. Muito bom!



4 MINUTES ( Toomawashi´s Road To Hell Remixes)

Outro que também volta é Toomawashi que assim como Dens 54, deu uma cara nova a outro clássico Madonnico, desta vez para 4 MINUTES. Ele seguiu uma linha totalmente oposta ao que ouvimos da música! Também uma versão longa e outra editada. Interessante e válido!



BEAUTIFUL KILLER ( New Puzzle Mash Up)

O mestre dos Mash ups, Dj New Puzzle, nos traz agora um remix de BEAUTIFUL KILLER que cruza com DREAMS do Fleetwood Mac, mas que também já foi gravada pela banda The Corrs. Gostei do remix, apesar de ter diminuido o pitch da voz de Madonna, o que fez com que ela soasse mais grave.

Bom, por enquanto é só! Talvez eu volte pra mais um post hoje. SÓ LEMBRANDO que o Twenty5&More é um blog DEMOCRÁTICO e que apesar de eu filtrar o que é postado aqui, sempre gosto de dar oportunidades a voces de terem sua própria ótica sobre o que é postado aqui. TUDO que é escrevo é a minha opinião. Já postei coisas que não gostei muito e que muita gente gostou e também já aconteceu o contrário. Já houve posts em que eu criei a maior expectatva de comentários, e não houve nenhum, nem mesmo negativo. Então, quando quiserem fazer um comentário negativo, façam de modo que NÃO DEPRECIEM o meu trabalho ou o meu blog. Afinal, não sou pago pra estar aqui e faço porque AMO isso aqui. Faço porque sei que tem um monte de gente que tem o meu blog como fonte de informação e música. Então, se alguém quiser entrar aqui somente para falar mal, ou morder e assoprar, sinceramente, prefiro que não entre.

Aos amigos e verdadeiros fãs do Twenty5&More, meu muitissimo obrigado pelas mais de 265 mil visitas nestes três anos e pelos INUMEROS comentários de apoio. Esse blog é meu, mas ele é para vocês!

Até o próximo post!

Fontes: Holiday Share, Madonna Unusual, Dens 54

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)13 de abril de 2012 às 09:26

    Gostei do que vc escreveu sobre a questão de publicarmos nossas opiniões aqui, sejam positivas ou negativas. Eu, particularmente, gosto de postar algo quando vejo necessidade ou quando é algum material que me "enlouqueceu" (no bom sentido). Mas eu vejo também alguns comentaristas que, se vc não estiver no controle, eles se pegam, vão às tapas. A sua obrigação, por ser democrático, é abrir espaços para as críticas, sejam positivas ou negativas, nunca depreciativas, que permitam humilhar seu trabalho ou alguém. Continue assim que vc vai longe. Só não esqueça da gente (mesmo que a Madonna lhe obrigue!).

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post e no comentário!
    Se não apetece, não perturba quem gosta e quem trabalha pra manter! Amo esse blog!

    *Fábio Dutra

    ResponderExcluir