Ontem o post sobre HARD CANDY rendeu comentários interessantes. Obrigado a todos que tiveram paciência de ler o texto inteiro e comentar. Hoje, voltamos a falar novamente sobre MDNA, que continua sua trajetória com o single de GIRL GONE WILD.

Aliás, este post é uma prova de algo raro que acontece na carreira de Madonna: os remixes serem melhores do que a versão original. Eu até gosto de GIRL GONE WILD, mas acho que a produção da versão oficial deixou o som da faixa carregado e poluído demais. Os remixes tem me agradado muito mais. O single de hoje, produzido pelo site Madonnalex tem doze faixas, com remixes assinados por nomes como David Audé, Offer Nissim, Idaho, Bryan Reyes e até mesmo a versão ao vivo do festival de música eletrôncia, Ultra, tocada pelo DJ Avicii foi incluída.

Obviamente todos os remixes são voltados para as pistas de dança e todos são verdadeiros batidões. Um single pra não deixar ninguém parado!!!

GIRL GONE WILD - Ey Ey Ey Remix Pack by Madonnalex



Como todos os produtos Madonnalex, este single também traz uma artwork exclusiva criada pela equipe do site, e claro, baseada no conceito visual de MDNA. O link acima traz o pack completo, incluindo os doze remixes e mais a artwork tudo juntinho.

PS: Eles lançaram esse single faz uma semana, mas o link expirou logo e por isso eu não tinah trazido antes pra cá. Agora, com um novo link disponbilizado, vocês que ainda não tem esses remixes podem fazer a festa!!! É bom baixar logo!

Abração!

Fonte: Madonnalex