terça-feira, 3 de abril de 2012

GIRL GONE WILD - Ey Ey Ey Remix Pack



Ontem o post sobre HARD CANDY rendeu comentários interessantes. Obrigado a todos que tiveram paciência de ler o texto inteiro e comentar. Hoje, voltamos a falar novamente sobre MDNA, que continua sua trajetória com o single de GIRL GONE WILD.

Aliás, este post é uma prova de algo raro que acontece na carreira de Madonna: os remixes serem melhores do que a versão original. Eu até gosto de GIRL GONE WILD, mas acho que a produção da versão oficial deixou o som da faixa carregado e poluído demais. Os remixes tem me agradado muito mais. O single de hoje, produzido pelo site Madonnalex tem doze faixas, com remixes assinados por nomes como David Audé, Offer Nissim, Idaho, Bryan Reyes e até mesmo a versão ao vivo do festival de música eletrôncia, Ultra, tocada pelo DJ Avicii foi incluída.

Obviamente todos os remixes são voltados para as pistas de dança e todos são verdadeiros batidões. Um single pra não deixar ninguém parado!!!

GIRL GONE WILD - Ey Ey Ey Remix Pack by Madonnalex



Como todos os produtos Madonnalex, este single também traz uma artwork exclusiva criada pela equipe do site, e claro, baseada no conceito visual de MDNA. O link acima traz o pack completo, incluindo os doze remixes e mais a artwork tudo juntinho.

PS: Eles lançaram esse single faz uma semana, mas o link expirou logo e por isso eu não tinah trazido antes pra cá. Agora, com um novo link disponbilizado, vocês que ainda não tem esses remixes podem fazer a festa!!! É bom baixar logo!

Abração!

Fonte: Madonnalex

Um comentário:

  1. QUEREM SABER? NÃO IMPORTA ESSA CONVERSA SOBRE QUAL TRABALHO DE MADONNA É PIOR OU MELHOR. A VERDADE É QUE HÁ 30 ANOS ESTA MULHER CONTINUA EM EVIDÊNCIA NA MUSICA POP MUNDIAL. DURANTE ESTES ANOS, QUANTOS ARTISTAS SURGIRAM E DESAPARECERAM SEM DEIXAR VESTÍGIOS? NEM MESMO MICHAEL JACKSON CONSEGUIU PERMANECER NO TOPO, INFELIZMENTE. NÃO DÁ PARA NEGAR QUE MADONNA É ÚNICA,INTELIGENTE, CRIATIVA, OUSADA E QUE ALÉM DE INFLUENCIAR MUITAS GERAÇÕES, DEIXA SUA MARCA E CONTRIBUIÇÃO PARA A CULTURA MUNDIAL. MADONNA É REFERÊNCIA. UMA ARTISTA COMPLETA.UMA MULHER ALÉM DE SEU TEMPO. SEMPRE PODEREMOS APRENDER ALGO COM SUAS OBRAS.

    VALEU.OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE

    ResponderExcluir