sábado, 14 de abril de 2012

My Collection - FEVER ( Single Set)



Olha, eu vou dizer uma coisa viu? Vocês até odem ignorar esta sessão, mas eu AMO quando chega a hora de postar as coisas aqui. Não necessariamente pra mostrar os itens, mas para dividir as opiniões com vocês. Sei que tem um monte de gente que assim como eu adoroa coleções então, penso sempre nesse tipo de público quando faço esses posts.

Mais um single retirado de EROTICA. E eu tenho quase certeza que FEVER é a faixa com mais remixes oficiais já lançados pela Madonna. Se vocês conferiram o post passado, viram que nos ingle de BAD GIRL tem mais remixes de FEVER do que da própria BAD GIRL, imagine então, um single dedicado somente a FEVER. Hoje trago dois formatos do single da minha coleção. Vamos a eles?

FEVER ( CD Maxi Single)



Nenhum dos formatos de single de FEVER é muito fácil ou barato de se achar, mas sem dpuvida, o Cd Single é o mais fácil deles. Pelo custo benefício, acaba sendo o melhor do formato pois traz mais versões e numeros de faixas: São seis remixes ( muito bons por sinal).



O meu single é importado da Inglaterra e dos singles da fase EROTICA foi o último que consegui comprar. A capa é uam das que menos gosto, embora essa foto não seja feia, mas acho que o lay out e organização dos letreiros é horrorosa e em nada lembra a faixa título.

FEVER ( Cassete Single)


Adoro os Cassetes singles. Acho eles muito bonitinhos e nem preciso dizer que são raros. Este aqui também é importado da Inglaterra e apesar de ter a mesma artwork, acho que ela "encaixou" melhor no formato Cassete.



A capa da fita inclusive, quando aberta, tem um encartezinho, no mesmo estilo do Cd Single, trazendo informações técnicas da fita que traz duas faixas apenas: Uma Album Edit e uma Radio Edit. As duas versões tocam nos dois lados da fita, que apesar de ser de 1993 tá novissima!!!

Ainda tenho mais um formato desse single, mas vou deixar pra falar dele separadamente. Acho que quem acompanha essa sessão aqui imagina qual seja esse formato. Vou dedicar um post inteiro a esse item por ser o mais raro, mais bonito e mais legal dos três singles de FEVER que eu tenho.



Bom, é isso. Espero que gostem e que comentem!

Abração e até amanhã!!

5 comentários:

  1. Olá.
    Muito giro, e até posso apostar qual é que vai ser o próxima iten.
    Por acaso só tenho o CD single e o Vynil (45 Rotações), Eh,Eh,.....
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Um dia ainda vou conhecer esta coleção sua ao vivo e a cores.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Reginna,será um prazer! Quando quiser, só aparecer.
    E Marco, quero um palpite, pra saber se voceacerta mesmo ou não, rsrs

    Abração!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Poxa, me levem também pra conhecer a coleção do Ale! Prometo não dar a Elza! Kkkkkk

    Junior -BA

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero conhecer toooda a coleção Alê. Adorei essa fese erotica e o single fever era tão verão na época, soava tao bom. Eu lembro que eu contava sempre com amigos essa musica pois era gostasa de se cantar e ouvir claro, saudades desse tempo.

    Lino Rico

    ResponderExcluir