Sabadão na área e hoje trago alguns novos remixes pra vocês. Tem remix de todos os tipos e das mais variadas eras. Nomes que voces conhecem e que estavam sumidos e nomes novos. Vamos conferir?

GIVE IT 2 ME ( Aaron Darc 2012 Remix)

Aaron Darc é um nome que já apareceu aqui algumas vezes e que anda bastante sumido. Bastante mesmo. Mas agora o Aaron está de volta e seguindo a linha obscura que sempre trabalhou muito bem. Voces vão ouvir esta música de um jeito novo e inusitado!























EVERYBODY ( New Puzzle 2012 Remix)

Outra releitura só que dess avez num campo mais comum ao que a música original se propoe: As pistas de dança! EVERYBODY ganha uma atualizada mas mantém o espirito festeiro de 1982. Ótimo remix para celebrar os 30 anos desse single, comemorados este ano.























RAY OF LIGHT ( Wayne Numan´s Roller Disco Mix)

Outra releitura que leva RAY OF LIGHT a uma viagem no tempo, mais especificamente aos anos 70, pois este remix contém pitadas de disco music, assim como propoe o título do remix!

























GIRL GONE WILD ( BIT Error Remix)

 Outro nome que já apareceu bastante aqui, mas que também nunca mais deus as caras foi o de Bit Error. Hoje, ele está de volta com um novo remix para GIRL GONE WILD, segundo single do novo álbum MDNA. O remix segue a linha dançante e clubber bem caracteristicos do trabalho de Bit Error.

 





















DIE ANOTHER DAY ( Inco Orchestral Version)

Outra  releitura inusitada dessa vez para DIE ANOTHER DAY. Como o próprio título do remix sugere, esta é uma versão orquestral da cançaõ e foi criado pelo Inco como parte das comemorações de aniversário de nove anos do álbum AMERICAN LIFE. Essa linha de remix é a linha que o Inco adotou e a qual ele segue muitissimo bem!























FALLING FREE ( Barbous Moving Out Of The Darkness Remix)

Barbous foi outro que fechou as portas de seu blog recentemente, não sem antes nos deixar seu último trabalho, um remix de FALLING FREE. Eu já falei sobre essa situação aqui num longo post, mas espero que o Barbous, assim como Henka & Haton revejam suas decisões. Nós agradeceremos muito se fizerem isso. Saudades do Barbous =(

Enfim, é isto! Por hoje é só! Não falei que tinha pra todos os gostos e de várias eras diferentes?

Amanhã voltamos pra mais posts!

Abração!

Fonte: Madonna Unusual, Holiday Share e Dj Barbous