quarta-feira, 4 de abril de 2012

My Collection - BAD GIRL Single Set



Chegamos ao terceiro single lançado do álbum EROTICA. Uma das melhores músicas da Madonna, BAD GIRL não obteve tanto sucesso comercial apesar de seu videoclipe fantástico. Ficou marcado por não entrar na tabela dos dez mais vendidos nos EUA, chegando somente ao número 36 da parada.Talvez, a "má-reputação" do álbum e de Madonna na época tenha atrapalhado a trajetória de todos os singles dele. Enfim, pra mim BAD GIRL é uma das melhores faixas do disco, recebeu um single belissimo, do qual eu tenho dois formatos:

BAD GIRL ( 12" Vinyl)



Este lindo LP é um dos itens mais difíceis de se achar, ou pelo menos assim foi para mim. O vinil é importado dos Estados Unidos e possui 6 faixas, sendo que CINCO delas são remixes de FEVER e justamente estes remixes de FEVER foi que fizeram com que a venda do single não afundasse ainda mais. A versão de BAD GIRL não é a original e sim, uma maravilhosa versão Extended.



A capa é belissima, utiliza uma foto super sexy em preto e branco feita por Steven Meisel, onde Madonna aparece nua em uma cama e ( infelizmente) com um cigarro na boca. Apesar do cigarro, acho que esta foto ficou super dentro do conceito da música e pra mim, é uma das capas mais bonitas de singles da Madonna. O disco está novissimo, em perfeito estado mesmo tendo sido lançado em 1993.

BAD GIRL ( CD Maxi Single)



Outro formato, bem mais acessível para comprar é o CD Maxi Single. A minha edição assim como o vinil é americana e também traz FEVER como Lado B. Na França o lado B foi EROTICA e na Alemanha, DEEPER AND DEEPER.



Aqui também temos seis faixas, só que diferente do vinil, FEVER aparece quatro vezes ( sendo que um deles, diferente dos que apaecem no vinil) e BAD GIRL duas: uma versão Editada e a mesma versão Extended contida no Vinil.

O single vem numa embalagem Digipack, como a maioria dos singles americanos desse período. Mesmo assim, é bem bonito. A capa é a mesma do vinil ( ainda bem) e tá super, super conservado!



Bem, é isso! Mais dois itens da minha coleçaõ pra vocês conhecerem. Existem outras edições desse single, mas eu estou bem satisfeito com esses dois que eu tenho. Espero que gostem e que comentem.

Até amanhã!

6 comentários:

  1. LINDOS! Adoro essa música!

    ResponderExcluir
  2. O cigarro dá uma charme na foto, e naquela época era chique!

    ResponderExcluir
  3. E tb eu acho que confere um ar mais "Bad Girl" mesmo.

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um Lp britânico de Bad Girl que vem com um poster enorme! Muito bonito mesmo! Só pra fazer inveja... Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Ale Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço esse vinil com poster e é realmente lindo! PARABENS pelo disco. Vou tentar conter a minha invejinha kkkkk

    Abraço

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir