terça-feira, 10 de abril de 2012

MDNA REMIXED - AMAZE BALLS! By Mirror Ball Remixes



O lá genteee! Sentiram minha falta não foi? Pois bem, eu também sou filho de Deus e aproveitei o feriadão pra descansar e desintoxicar um pouco de blog e Internet de modo geral. As vezes é bom fazer isso. Mas agora estou de volta e logo trazendo um novo setmix baseado em MDNA.

Este set eu conheci antes do feriado e ele estava programado pra ser postado antes de eu me ausentar. Mas como não deu tempo, to trazendo ele agora pra vocês conhecerem ( se já não o conhecem). Nesse trabalho criado pelo grupo Mirrorball, ao invés de usarem as versões originais das canções foram usados remixes das canções e as vezes, até mesmo vários remixes de uma mesma faixa como no caso de GANG BANG ou TURN UP THE RADIO. Muitos momentos também são utilizados samples de músicas que não são de MDNA, como na abertura do set, onde podemos ouvir trechos de LIVE TO TELL antes do remix de GIRL GONE WILD começar.

MDNA REMIXED - AMAZE BALLS! By Mirror Ball Remixes

Como mal cheguei e não tive tempo de criar uma nova capa pra este set, resolvi usar uam capa bem legal que achei no blog Playlist´M. Só dei uma mudada ao acrescentar o nome do projeto na capa.

O setmix é muito legal. Vale a pena baixar.

Bem. É isso. Esse post é só pra avisar que estou na área. Obrigado a todos que apareceram aqui na minha ausência e obrigado também, pelos comentários. Aos poucos vou respondendo as dúvidas de vocês ok?

Abração e até mais!

Fonte: Playlist´M

4 comentários:

  1. Esse cd MDNA deve ser o ultimo de sua carreira, o disco sofreu uma queda de 88% nas vendas, um record desagradavel. Infelizmente o reinado de nossa querida Madonna está chegando ao fim. As músicas são ruins, os clipes não são exibidos e os singles não estão nos primeiros lugares. Fico triste pois, lembro que em 1990 só dava Madonna. Mesmo com esse fim de carreira, nós fãs não podemos deixar ela cair no esquecimento como Cher, Donna Summer entre outras. Madonna é um icone, uma estrela que aos poucos sai de cena como quem quer dar espaço à novos talentos. E viva a Rainha!
    Felipe - MG

    ResponderExcluir
  2. A Lady Gaga teve 85% de queda nas vendas de Born This Way na Billboard em sua segunda semana na parada. Ninguém falou que sua carreira estava terminando. Madonna emplacou um single no Top 10 e tem dois disputando o 1° lugar da parada Dance da Billboard. Conheço pessoas que não são fãs da Madonna e gostaram das músicas do CD. Ela teve a maior audiência da TV americana de todos os tempos com seu show no Super Bowl. E... nem sei porque estou respondendo o comentário desse maluco aí em cima. Ficar dando close pra gente com dor de cotovelo é a pior coisa!

    Antonio - SP

    ResponderExcluir
  3. "O reinado de nossa querida Madonna está chegando ao fim..." nossa você não é fan da Madonna nem aqui nem na puta que o pariu. Tantos recordes quebrados, álbum novo em primeiro lugar no mundo inteiro e... (desculpa Ale, eu preciso dizer isso para esse babaca) VÁ SE FODER!!!

    Paulo - RJ

    ResponderExcluir
  4. Ela continua ditando as regras do jogo no mundo POP e sinceramente, eu curti muito o álbum que se encontra SIM SENHOR entre os 10 mais vendidos deste ano.

    ResponderExcluir