sexta-feira, 27 de abril de 2012

MDNA - The DNY Edits























Lembram que alguns postas atrás eu trouxe pra cá um megamix do Dj Donny para promover um projeto novo dele relacionado ao disco MDNA? Então, há alguns dias o Madonna Unusual lançou esse álbum aqui, MDNA -  THE DNY EDITS, mas eu não sei se este é o tal projeto que o Megamix queria promover.

Esse disco traz todo o álbum MDNA em versões Radio Edit ou Single Edit, que foram criadas pelo DJ Donny. Pelo Megamix, e pelo que foi anunciado junto com ele, eu entendi que seria um álbum de remixes, mas da forma como o disco foi tratado no Madonna Unusual, eu realmente estou na dúvida. O álbum com as Radio Edits do Dj Donny ganhou um tratamento todo especial: Um post de destaque, uma artwork elaboara e exclusiva e sim, muitos elogios.

Achei muito boa a idéia do Donny de editar as músicas. Não que elas precisassem disso, mas de qualquer modo, muitas vezes as Radio Edits tornam as músicas mais comerciais e fazem com que a aceitação delas seja mais rápida. Muitas músicas como GANG BANG, que para alguns podem se tornar "estranhas" ( embora a maior parte dos fãs - incluindo a mim -  tenha amado essa canção), quando editadas, se tronam mais "fáceis" de se ouvir.

MDNA - The DNY Edits


















Além de todas as 16 faixas de MDNA, Donny também incluiu neste Cd seu megamix também em versão longa. E como já foi citado, as artes completas das capas do Cd. O link acima leva vocês ao post original lá no Madonna Unusual. Corram e baixem logo, pois tudo pode expirar. Nunca se sabe!

E é isso! Com certeza uma postagem que vocês vão curtir bastante!

Abração e até o próximo post!!!

Fonte: Madonna Unusual

Um comentário:

  1. Olá..
    Mesmo bom..
    Já agora bom fim de semana para todos..
    marco

    ResponderExcluir