quinta-feira, 12 de abril de 2012

MDNA -Dj Bill Bennet Version



Calma, não é nenhuma versão remixada de MDNA. Na verdade é um trabalho do Dj Bill Bennet ( que já deu as caras aqui antes) mas nada de remix. O Bennet fez uma versão própria do álbum MDNA.

Como assim? Digamos que ele achou que de repente, o disco soaria melhor se fosse montado da forma como ele montou. Bennet fez sua lista de canções, ordenou como preferiria e colou tudo, como num set. Como esta é a "versão dele", ele achou que poderia incluir músicas de outras fases, mas que não foram lançadas antes como a ótima ANIMAL, ACROSS THE SKY, LATTE e BROKEN e até mesmo algumas velhas conhecidas como CELEBRATION, REVOLVER, SUPERPOP, IT´S SO COOL e FIGHTING SPIRIT. De MDNA mesmo só quatro músicas: GANG BANG, TURN UP THE RADIO, LOVE SPENT e MASTERPIECE, o que mostra que ele não se empolgou tanto com o novo disco, pelo menos a principio.

MDNA -Dj Bill Bennet Version



Olhe, francamente eu não entendi muito o conceito que o Dj Bill Bennet quis dar a sua versão de MDNA, porque, praticamente ele não nos ofereceu nada de novo. Mas não nego que ficou bom de se ouvir o set com as músicas como ele montou. Então, pra matar a curiosidade, baixem e ouçam a versão do Bill Bennet para MDNA.

Completando o post, temos uma artwork exclusiva, criada por MPAP do grupo Madonna Unusual. O link leva direto ao site, onde voces podem pegar o link da mp3 e da arte completa.

Bom, é isso. Baixem e tirem suas conclusões!

Abração!

Fonte: Madonna Unusual

Um comentário:

  1. Realmente o T5M não está em seus melhores dias.

    Não era aqui que era proibido download de músicas de álbum? Só remixes e fan-made?

    Esse álbum não serve pra nada aqui no blog...

    ResponderExcluir