quarta-feira, 25 de abril de 2012

I DESERVE IT - Henka & Haton Edition






















O Post hoje é bem triste. Curiosamente eu tinha programado um outro post também triste e com um assunto igual ao assunto que vou falar agora, então digamos que este post fala por dois.

Dias atrás, o meu querido Dri Barbous ou Dj Barbous encerrou as atividades de seu blog e também desistiu de remixar. Tudo isso devido a pouca ou nenhuma atenção que vinha sendo dada a seu trabalho. Curiosamente, Barbous passou por um momento delicado, recebia muitas críticas negativas e agressivas , abandonou seu blog, mas depois voltou atrás e voltou bem mais empenhado. Seus remixes melhoraram muito e tudo parecia bem. Até que, de novo, ele fechou definitivamente suas portas.

Hoje, mais um blog irmão fechou suas portas. O maravilhoso e inspirador blog H&H que já se chamou SINGLES ALTERNATIVOS de Henka & Haton também encerrou suas atividades, fato que me deixou muito triste. No blog há um comunicado informando que a parceria entre Henka & Haton não existe mais e que por isso, o blog seria deletado. Eles ainda usaram o espaço pra agradecer e pedir que as pessoas entendam a decisaõ. Fiquei muito trsite mesmo. Henka & Haton foram "musos inspiradores" com seu trabalho impar na confecção de suas capas, não só pra Madonna como para vários outros artistas entre eles Rihanna, Britney Spears, Cher e Sophie Ellis-Bextor.

Assim que soube do cancelamento do blog corri até meu Facebook e deixei uma mensagem enorme aos meninos. Inclusive, pedi para que repensassem sua decisão, embora eu respeite e entenda a situação deles. Os motivos desses cancelamentos é o mesmo: Falta de comentários. Ok, ninguém é obrigado a comentar nada nem aqui nem em nenhum blog, mas também, nenhum de nós ganha absolutamente nada para estar aqui, para montar as capas, pesquisar para fazer os posts. Nada disso. Todos nós fazemos porque amamos isso aqui e porque de certa forma, achamos que podemos oferecer algo a vocês.

O Twenty5&More mesmo, por exemplo: No lado direito aqui do blog voces podem ver que há um contador de visitas. Vocês acham que o número é alto? Pois é, eu também. Sabe o que é pior? Na verdade, o número de visitas é BEM MAIOR do que estes mais de 260 mil. O contador foi colocado ai bem depois que o blog foi criado e agora, como houve uma renovação no blogger, os dados estatísticos podem ser mais exatos. Entendam pelos números abaixo:

- Visualizações de página hoje: 2.612
- Visualizações  de página ontem:  3.568
- Visualizações de página mês passado: 95.030
-  Histórico geral de Visualizações de página desde 2009: 889.646

Antes que alguém pense que estou me exibindo ou coisa do tipo, eu fiz questão de mostrar esses números, primeiro porque me sinto orgulhosos deles, afinal, eu trabalho duro para isto. Mas também para que voces vejam que, mesmo com toda essa visitação, o Twenty5&More recebe poucos comentários. Há dias em que não há um comentário sequer e isso é bem desanimador. E olha que, ainda tendo poucos comentários, o Twenty5&More pe um dos blogs que mais recebe comentários. Imaginem o quanto os meus amigos ficam decepcionados em aparentemente não terem seus trabalhos reconhecidos. Não é a toa que muitos blogs bons estão indo embora.

Eu, de coraçaõ, agradeço a todo o apoio que sempre recebi. Meu blog realmente parece agradar a grande maioria, ainda que, alguns desocupados percam seu tempo ocioso pra vir até aqui e lançar criticas negativas gratuitas. Se quero só receber elogios? Nãão! Mas por favor, tenha argumnetos embasados pra fazer tais criticas. Graças a Deus, me desapeguei dessa questão de receber muitos comentários, mas fico triste quando vejo blogs legais indo embora, por causa de uma coisa tão simples e que depende muito mais de vocês ai do outro lado.

Resolvi postar esse single de I DESERVE IT em tributo aos meus amigos Henka & Haton e também ao Barbous ( que ainda vai ter um post sobre ele aqui logo logo), que sem dúvida alguma merecem muitos aplausos, independente de que trabalho executem.

I DESERVE IT - Henka & Haton Edition



















Desculpem o texto longo, mas acho que é um assunto importante.

Vou sentir falta de voces meninos.

=(

 

4 comentários:

  1. É... mais um blog se fecha... foi através do blog do Henka e Haton que resolvi abrir o blog Madonna Graphics ( hoje deletado ). O que o Alê escreveu aqui sobre comentários, é certíssimo... justamente fechei meu blog por conta disso... me desanimou bastante, me deixou de baixo altral, me deixou muito para baixo... sempre tinha uma ótima criatividade para criar capinhas de cds, dvds, de repente tudo foi embora... e infelizmente foi numa época que a Madonna não fazia M#$%%# nenhuma, e isso ajudou bastante. Enfim... sou fã da Madonna, mais tem certas coisas que nós não podemos aceitar, por exemplo,aceitar tudo que ela faz. E ficar vendo ela lançar academia o tempo inteiro e não lançar NADA referente a música, foi péssismo. Mais mesmo assim, é uma glória ficar vendo ela sendo estampada em capa de revista mesmo não lançando música.

    Bom, quero dizer que passei madrugadas e mais madrugadas fazendo capinhas, lançando fontes, gráficos, para somente uma ou duas pessoas ou quatro pessoas irem comentar enquanto via que muitas visitavam e poucas comentavam. Fechei o blog e não vou abrir outro. Muitos dos logos que postei são fontes. Pois como não gosto de coisa malfeita, feita pelas coxas, como muitos dizem, transformei vários logos em fontes, tranformei em arquivo png e jpg e lançei no blog. Espero que acordei depois que mais um blog foi fechado... acordem pessoal, não custa deixar um comentário dizendo o que achou do material postado pelo dono do blog ou pelos donos do blog.

    È isso ! Falei !!! Problema de quem não gostar ! Verdade é para see dita !!! Hahaha

    Ex-dono do blog Madonna Graphics

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Pessoal!

    Eu Visito diariamente o blog, é um passatempo que eu tenho entre uma hora e outra que o trabalho me da uma folga eu entro pra da uma olhada nas novidades.
    Olha alê, eu sou contra comentarios ruins por que eles desanimam as pessoas, se eu tenho algo bom pra falar eu falo, se nao nem comento.
    Não conhecia o blog H&H mas com certeza e uma noticia triste.
    pros parceiros que desistiram ou so posso desejar boa sorte!


    Jânio - TO

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)26 de abril de 2012 às 09:20

    É, eu também fiquei abismado com o fechamento dos blogs do Barbous e do HH (e tenho medo que o seu e o do Inco também resolvam fechar as portas). Como falei uma vez, eu visito o blog dessa galera sempre que entro na net mas só deixo comentários quando vejo que realmente precisam. O fato de não deixarmos comentários não quer dizer que não gostamos do que fizeram ou porque não estamos ali. Nossa vida hoje é tão corrida e eu, por exemplo, quando estou na net é tanto site pra visitar (facebook, orkut, e-mails, sites de pesquisas, etc) que não dá tempo de pensar num comentário que nos arranque mais tempo, entendem? E quando a net resolver ficar mais lenta do que tartaruga? É outra fonte de estresse. Graças a essa galera, pude aumentar meu acerto de remixes da Madonna e sempre que encontrava motivo pra comentar, eu não ficava de boca calada. Mas nem sempre é possivel: ou baixamos o material ou comentamos. E sobre fechar blogs, eu também já passei por isso. Fechei um que não durou nem 6 meses. Devido a tanta ocupação, fui forçado a isso. Vida de blogueiro é dura!

    ResponderExcluir
  4. Ola...
    Bom....ok....força...
    Marco

    ResponderExcluir