segunda-feira, 23 de abril de 2012

GUERILLA - American Life 9th Anniversary






















Como prometido, mais um post em comemoração ao aniversário de nove anos de AMERICAN LIFE, desta vez vindo do blog do Inco, que é simplesmente apaixonado pelo álbum aniversariante.

Inco também compilou alguns dos melhores remixes em sua opinião e acabou nos dando uma verdadeira apoteose dançante. Remixes muito bem escolhidos ( como o de HOLLYWOOD que eu adoro!) com assinaturas de peso como RA, Birds ( eu amo os Dj´s do projeto Birds, mas que pena que sumiram =( ), Ornique, Sander Kleinenberg, Tracy Young e claro que tinha que ter Dubtronic né?

GUERILLA - American Life 9th Anniversary






















Aliás, Dubtronic ficou responsável por acalmar um pouco as coisas. Seu remix pra THE GAME ( que é uma música que não foi incluída no tracklist final) é bem suave e é perfeito para encerrar toda essa guerra de som e de dança.

Bem, é isso. Como voces viram, eu não preparei nada para esta data. Simplesmente não tive tempo de monatr um álbum exclusivo, mas também, com a perda da maioria dos meus arquivos, me senti pouco empolgado. Porém, com discos lindos como estes que eu trouxe pra cá hoje, o Twenty5&More nem precisava mesmo de mais um disco tributo a AMERICAN LIFE.

Inco, arrasou no disco amigo!

Boa noite a todos e até amanhã!

Fonte: Holiday Share.

Um comentário:

  1. Gosto demais do American life que aliás é um álbum extremamente subestimado. Agradeço ao Inco pela escolha dos remixes e parabenizo pelo bom gosto. Grande beijo Alê!

    ResponderExcluir