quinta-feira, 19 de abril de 2012

GIRL GONE WILD - The Wildest Remixes EP



Nossa, todo o calor sobre as vendas de ingressos dos shows de Madonna ainda continua. Muita confusão, muito disse me disse... nossa, o show vai ter que compensar todo esse stress!

Enquanto isso, vamos seguindo embalados pela trilha sonora de MDNA. Mais um Ep relacionado ao disco surge e promete ser o mais louco d etoods, rs. Chefiado pelo single GIRLS GONE WILD, este Ep foi criado e lançado pelo blog Madonna Unusual e traz 10 faixas, sendo que 8 são remixes da faixa título. São remixes super dançantes e alguns seguem uma linha mais "alternativa" como por exemplo o Tom Pix Remix, um quase Dub e que sampleia elementos do remix de David Audé. O single também tem coisas mais Pop como os remixes Syke Project e bem Clubbers como o Toxic Monster Remix. Destaque também para o já clássico remix de Offer Nissim.

GIRL GONE WILD - The Wildest Remixes EP


Além de GIRL GONE WILD o Ep traz mais dois remixes: Um de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´e outro da sempre bem vinda VOGUE. Todos os dois remixes são ótimos convites a dança.

Como sempre, o Madonna Unusual une o útil ao agradável e nos presenteia com uma arte completa e linda. O link acima levará voces diretamente ao site de origem, de onde voces poderão baixar o áudio e a artwork completa.

Bom, por hoje é só!

Até amanhã pessoal!!!

Fonte: Madonna Unusual

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de abril de 2012 às 10:10

    Excelente EP! Muitos remixes bem criados de GGW e GMAYL (neste remix creio que deveria ter sido mais explorado mas ficou legal). VOGUE ficou com um remix fraquinho. Mas o restante ficou muito bom. Nota: 9.5.

    ResponderExcluir
  2. Queria um Remix de Girl Gone Wild mais agressivo tipo mas acelerado q o original, mas parece q todos os outros remixes estão desacelerando...Até agora curti memso o original q é masi dançante se alguem souber ...

    Lino Rico

    RJ

    ResponderExcluir