segunda-feira, 16 de abril de 2012

GIRL GONE WILD - Video Edit by Julio Skov



Mal postei um trabalho do Julio Skov e já tô trazendo outro e dessa vez, um super video criado por ele para a faixa GIRL GONE WILD e só pra variar, o resultado ficou incrível.

Julio usou como base, logicamente, o video clipe oficial, mas inseriu novas imagens, incluindo cenas do video promocional para o perfume Truth Or Dare e cenas de backstage. A edição ficou simplesmente fantástica e com isso, Julio ( e nós fãs de Madonna) acrescentamos mais um brilhante video a uma já vasta galeria de trabalhos.

Para acompanhar esta edição, Julio usou um remix da faixa título. O nome do Remix é Thiago Anthony Remix, e eu não conhecia o remix mas adorei! Achei mais uma vez, que o remix é melhor que a versão original. E pro pacote ficar ainda mais estupendo, que tal uma artwork exclusivamente desenvolvida pelo talentosissimo designer Chris The Red, que faz parte da equipe do Minsane. Perfeito não é mesmo?

Para conhecer e baixar o video e a artwork, visite a galeria de videos do site Minsane, clicando AQUI.

Júlio Skov, você é um gênio! Não canso de repetir! Parabens mais uma vez pelo trabalho amigão!

Divirtam-se

PS: Não podia deixar de comentar algo que já era mais do que previsto: Os shows de Madonna no Brasil foram divulgados!! Até agora, temos três datas: uma em Sampa, outra no Rio e uma em Porto Alegre. Preparem seus bolsos porque eu vou preparar o meu também!

Até a próxima!!

Fonte: Julio Skov e Minsane

3 comentários:

  1. gosto da versão original de girl gone wild mas detesto o clipe acho gay

    ResponderExcluir
  2. O povo nao pensa no que escreve Gente mal amada. Ale vc é um amor...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que comentário mais inútil esse primeiro, kkkkk. Temos é que rir mesmo, kkkkk

    ResponderExcluir