terça-feira, 17 de abril de 2012

GANG BANG - Big Shot Remix Pack



Olha, eu acho incrível como GANG BANG caiu no gosto dos fãs. E o mais curioso é que a faixa nem é tão comercial. Na verdade ela está mais para conceitual e experimental. Parece que os fãs gostaram de ver ( ou melhor) ouvir Madonna correr riscos.

Talvez um pouco do sucesso de GANG BANG entre os fãs e público ( contando a crítica) seja o fator "saudosista" já que a música traz de volta o ar de uma das fases que os fãs mais sentiam falta: EROTICA. O teor agressivo e sensual da canção não afastou nem um pouco o público. E os Dj´s também seguem pelo mesmo caminho de adoraçaõ. Tracy Young nos apresentou seus Private Remixes recentemente e agora o site Madonnalex traz pra gente um Pack de remixes excelente todinho dedicado a GANG BANG.

São nove remixes e posso dizer que tem bastante coisa boa nesse pack: O remix Bitch Guy! é delicioso. Adam Clark também manda muito bem, assim como Eddie Martinez e Romulo Blanc. Outro destaque do pack é o remix Craig Vanity vs. Deadmau5, um mash up, de andamento eletro, mas menos agressivo, porém ainda bem dançante e bastante elegante. Acreditem! Um nome conhecido além do de Tracy Young que aparece no Pck é o do Dj Dikkie, que normalmente nos brinda com trabalhos mais obscuros e por isso mesmo, GANG BANG caiu tão bem nas mãos dele. Show de bola!



GANG BANG - Big Shot Remix Pack


Como sempre, além da deliciosa seleção, Madonnalex nos dá ainda uma arte gráfica LINDA! Adorei a capa! Pra variar, mandaram bem demais.

E aí? Quem curtiu toca aqui o/

Bom, acho que esse post de hoje rende uma ótima noite musical não é? Baixem logo antes que o link expire. Sério mesmo, sejam rápidos. Espero que gostem!

Fonte: Madonnalex

3 comentários:

  1. hhmmm, acho que só eu não sou looouco pela faixa, gosto, mas não piro.

    ResponderExcluir
  2. DRIIIIIIIIVE BITCH! AMO!

    ResponderExcluir
  3. A grande música do MDNA. Estou curiosíssima para saber o que a loura vai aprontar com ela ao vivo.

    ResponderExcluir