sábado, 14 de abril de 2012

EVER´S FOR EVER 2012 - Megamix by Julio Skov



E nada melhor do que um trabalho do queridissimo Julio Skov para abrir as postagens aqui no blog neste Sábado.

Desta vez, o Julio nos apresenta um Megamix mais do que especial que foi produzido em homenagem a um grande amigo do Julio, seguidor e frequentador do Twenty5&More, o Ever Saturno. O Ever é um cara muito legal que fez aniversário recentemente e que ganhou esse presentaço do Julio. Não é ótimo?

Nesse Megamix, o foco foram os anos entre 1985 e 1991, por isso, somente verdadeiros clássicos compoem o medley. Abrindo com a ótima e muitas vezes esquecida RESCUE ME, segue-se uma sequência de hits que não vai deixar ninguém parado: EXPRESS YOURSELF, LIKE A PRAYER, CAUSING A COMMOTION, INTO THE GROOVE, OPEN YOUR HEART, VOGUE e encerra com chave de ouro com SPOTLIGHT.

EVER´S FOR EVER 2012 - Megamix by Julio Skov



Mas eu e o meu blog não estamos participando deste tributo ao Ever somente por ceder o espaço pro megamix aqui não. A pedido do Julio, eu criei esta capainha simples, mas que passa exatamente a energia do megamix e que inclusive, já foi aprovadissima tanto pelo Julio, como pelo Ever. A arte, usa uma foto de 1990, mas um lay out inspirado na capa de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´.

Ever, meus mais sinceros votos de FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado, kkkk. Espero que goste mesmo e pode contar com o meu blog pro que precisar viu? E Julio, sobre voce eu nem preciso falar nada né?

Divirtam-se e até mais tarde!

Thanks: Julio Skov

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)14 de abril de 2012 às 09:21

    Realmente, esse megamix do Júlio ficou 1000%. Adorei o som. Já entrou pro meu acervo musical. Valeu por postar, Sagatto!

    ResponderExcluir
  2. Aleeeeeee. Show essa arte :-) Ale vc esqueceu que no final do megamix tem Humman Nature e Deeper And Deeper :-)

    Bjaoooo e obrigado por tudo:)

    ResponderExcluir
  3. Que capa é essa?!?!?!?!
    Amei! Adoro esse ensaio e ficou super a referência a GMAYL!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    Eu me sinto feliz de mais por este presente do júlio...

    ResponderExcluir