sábado, 31 de outubro de 2015

FLIRTATION DANCE - Sp!n Remixes ( Repost)




Hoje é sábado e enquanto vocês estão lendo isso, eu devo estar comemorando meu aniversário ( que na verdade foi na Terça, dia 27/ 10). Para hoje, por ser um dia para cima, decidi repostar um material clássico e iluminado... a coletânea FLIRTATION DANCE, com remixes do projeto Sp!n para o álbum RAY OF LIGHT.

Originalmente, a coletânea foi lançada em 2013. Os remixes vieram antes disso e até mesmo o projeto dessa coletânea foi idealizado para ser lançado em 2012. O seu criador, Inco Muller, me pediu para que criasse a capa naquele ano e então fiquei esperando para poder lançar o disco junto com ele, mas devido a problemas, o disco só pôde ser lançado um ano depois. O que acabou vindo a calhar pois o lançamento foi feito no ano em que RAY OF LIGHT completava 15 anos.

O disco é maravilhoso! Um dos melhores materiais não oficiais já lançados sobre Madonna e sobre RAY OF LIGHT. Eu acabei perdendo os arquivos de quando FLIRTATION DANCE foi lançado e então fiquei muuuuito feliz quando recentemente, o Inco acabou relançando o material lá no Holiday Share! Vamos aplaudir né? Inco, maravilhooosoooo! Hahahaha!

São dez remixes de faixas de RAY OF LIGHT, algumas deles são incriveis versões Extended. Do alinhamento original do álbum, ficaram de fora as faixas SKY FITS HEAVEN, SHANTI, FROZEN e TO HAVE AND NOT TO HOLD mas foi incluido um remix de HAS TO BE para compensar. Mas voces terão uma surpresa ao baixar este arquivo, pois o Inco decidiu incluir alguns remixes não listados na capa...


FLIRTATION DANCE - Sp!n Remixes





Como comentei acima, a capa foi uma criação minha. Como se trata de RAY OF LIGHT, acabo ficando inspirado, A arte tem um conceito por trás de sua criação. Eu quis fazer referencia a capa original do álbum, por isso usei essa pose e esses enquadramentos. Com o fundo escuro, quis mostrar um lado mais Dark do álbum, mas ainda assim com um ponto de luz no fundo. Uma das minhas criações que mais gosto!

PS: O nome da coletânea é uma referencia ao primeiro nome que a canção SKIN ganhou antes de ir parar no álbum.

Bom, é isso! Outubro acabou e em novembro teremos algumas comemorações aqui no blog, afinal, é o mês em que o álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR faz dez anos!

Um abraço e até a próxima!


=)

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)31 de outubro de 2015 às 15:54

    Tudo que é relacionado a era ROL me interessa. Já falei aqui e não é segredo pra ninguém: este é o melhor disco da carreira de Madonna! O melhor, o The Best!. O mais inteligente, o mais melhor de bom dela. Todas as músicas são boas, menos uma: SHANTI não sei o que. Não gosto dessa música. Não entendo patavina. Como tudo na vida, nada é 100% perfeito. Em relação a CONFESSIONS, é o segundo melhor disco dela. Não vejo a hora de baixar o que vem por aí. Excelente postagem.

    ResponderExcluir
  2. O arquivo não contém todos os remixes do Sp!n que fazem parte do álbum "Flirtation Dances". Na época baixei todos os mp3's, trabalhei-os no Adobe Audition e criei um CD Audio com todos eles em versão "non-stop" (sem intervalos entre as trilhas). Ficou perfeito!
    Só é pena que não tenho o álbum comigo porque estou no momento vivendo no Brasil e o CD está em Portugal.

    ResponderExcluir