O post de hoje é com dedicatoria, com coincidencias e com nostalgias... Vamos por partes!

Ontem eu recebi um audio de uma amiga pelo Whatsapp com um trecho de YOU´LL SEE, faixa que faz parte da coletânea de baladas, SOMETHING TO REMEMBER. Daí, ela que mora em São Paulo, disse que assim que a música tocou no rádio, lembrou dos amigos daqui de Aracaju, que por causa disso ficou um pouco nostálgica e que por conta disso, todos nós do grupo  de Whatsapp deveriamos ouvir a coletânea.

I WANT YOU é outras das três músicas inéditas da coletânea e é a faixa que abre o disco. Originalmente, ela foi escolhida para ser lançada como primeiro single para promover a coletânea, mas acabou não sendo. A música conta com a participação do grupo Massive Attack, é um cover do Marvin Gaye e foi feita para um disco-tributo ao artista. Um desacordo entre a gravadora de Madonna e com a gravadora de Gaye, a Motown, impediu que I WANT YOU fosse lançada como single mesmo depois de ter um belissimo video clipe pronto, assim como remixes oficiais. Lembro que uma vez aluguei um VHS numa locadora com vários clipes "Promo Only" e no meio deles, I WANT YOU. Por muito tempo, foi o unico meio pelo qual pude ver o clipe da faixa. Rarissimas vezes vi o clipe nas Mtv´s da vida. Até que em 2009, o clipe foi incluido no dvd da coletãnea CELEBRATION. Os remixes oficiais são poucos, apenas 4 se não tô enganado, todos assinados por Warren Rigg, mas durante anos muitos fãs pensaram que fossem do Junior Vasquez. Inclusive, no single desse post tem um desses remixes. Os remixes oficiais que consegui estavam todos com áudio muito ruim e assim que eu conseguir copias melhores, prometo postar aqui!

Falando do single... I WANT YOU ganhou sua primeira edição aqui no blog em 2009, com apenas 4 remixes, Nesta edição 2015 temos 14 versões para vocês! Os nomes de peso que assinam os remixes são Warren Rigg, Dens54, Idaho, Dubtronic, Lukesavant, Lukes , Dikkie entre outros menos conhecidos mas não menos brilhantes. O single se divide entre versões mais suaves e versões bem dançantes e além disso, temos duas versões Instrumentais: Uma baseada na versão Original e outra na versão Orchestral, ambas incluidas na coletânea SOMETHING TO REMEMBER.

 I WANT YOU - Twenty5&More 2015 Edition




Recentemente vazaram na rede pistas de audio da música que permitiram aos Remixers criarem versões novas da música, como fez o KGM no remix dele incluido aqui. Nele, vocais ineditos foram incluidos na música. É bem interessante!

A capa desta edição é mais ou menos nova, rsrs. Eu usei as mesmas fotos da edição de 2009, mas dei a elas um tratamento novo, deixando-as com o clima do videoclipe. Além disso, melhorei os letreiros, deixando-os mais coerentes com a arte original de SOMETHING TO REMEMBER. Abaixo a arte de 2009:



Falei sobre a nostalgia ( minha amiga de SP lembrar dos amigos daqui de Sergipe ao ouvir Madonna e ficar com saudade - automaticamente, me lembrei que há tempos não ouço SOMETHING TO REMEMBER). A coincidencia, mora no fato deste post já estar programado, já que pela sequencia natural que o blog vem seguindo, esta Era seria a próxima a ser postada, só que só no sábado. E eu até dei a dica a um seguidor meu no Instagram sobre este post quando falei sobre ele na foto do single de SURVIVAL que postei lá... então, ficou faltando eu fazer as dedicatórias né? Pois bem...

Preciso dedicar este post ao Leandro Pilati, um fã e grande colecionador de Madonna que há séculos está esperando pelo post de I WANT YOU. Leandro, sei que você queria os remixes oficiais, e eu os tenho, mas não quis colocar neste single porque o´áudio não está grande coisa! Mas prometo te passar todos eles! Espero que goste deste single de qualquer modo!!

E claro... tenho que dedicar este post a quatro pessoas que são muito especiais e que geraram meu motivo de antecipar o post... Dayse, Lika, Aninha e Herbert, Quero vocês sempre perto! Mesmo longe! Vocês são tudo de bom!!! Vamos ouvir SOMETHING TO REMEMBER como um tributo a nós e a nossa amizade! Amo vocês!


Um abraço e até a próxima, pessoal!!!

=)