No post da edição 2015 do single de PUSH eu deixei uma pergunta no ar: Qual single vocês gostariam que eu postasse. As opções eram HEARTBEAT ou DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU, ambas faixas do álbum HARD CANDY. Fiz a enquete para estimular a comunicação aqui no blog, mas como sempre, foram poucos comentários.

Os poucos comentários escolheram HEARTBEAT para este post. Então, aqui vamos nós! Essa é uma das minhas favoritas de HARD CANDY, senão a favorita. Desde que ouvi a faixa pela primeira vez, gostei. Tem uma ar meio retrô e ao mesmo tempo Urbano atual e me lembrou um pouco as músicas da Nelly Furtado no álbum LOOSE, mais especificamente a faixa PROMISCUOUS, que eu também gosto bastante. Na primeira vez que esse single pintou por aqui, tivemos uma edição com 5 remixes. Esta nova tem 11 faixas e é um single bem "pra cima".

Os remixers mais famosos desse pack são Dubtronic, Saint Ken ( num Mash Up entre Madonna e Pet Shop Boys), Ornique, CoSMiK ( ainda assinando como Jhonnie), Royz e Thee Working Bitches. Um remix que eu gosto e que também é bastante conhecido é o de Sanno Solavas, completamente dançante. O remix do J. Jota, traz um rap que deixou a música bem mais urban, No fim tem uma versão Instrumental pra você arrasar no Karaokê. O single todo ficou bem legal e bem dançante! Vocês vão curtir!

HEARTBEAT - Twenty5&More 2015 Edition







Eu decidi criar uma nova capa para esta edição apesar de gostar da capa lançada em 2009. Mas na hora de finalizar a da edição 2015, fiquei na dúvida e acabei criando duas versões da mesma capa. To postando as duas versões e vocês escolhem qual vão usar.

Abaixo a capa de 2009:




Bom, é isso! Participem mais do blog gente... é muito importante pra mim. Não custa nada!

Um abraço e até breve!

Semana que vem, é meu Niver viu? No dia 27! Quero ver vocês aqui kkkkk!


Abraço!