sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TRUE BLUE Era Rarities Volume 2



Mais um post antes de voltarmos aos relançamentos de singles em edição 2015 aqui no blog, e o material vem diretamente do Blog Holiday Share, e foi lançado com exclusividade por lá há algum tempo, mas acabei esquecendo de postar aqui antes.

É o segundo volume da compilação de Raridades do álbum TRUE BLUE, na verdade do período entre 1986 e 1988, consequentemente, traz material das fases WHO´S THAT GIRL e YOU CAN DANCE. Esse mesmo artificio de incluir faixas de fases além de TRUE BLUE também foi usado no primeiro volume da coletanea, lançado meses atrás.

Como era de se esperar, algumas Demos e versões descartadas das faixas estão compiladas neste arquivo. Tem até uma versão de ensaio de OPEN YOUR HEART durante a Sticky & Sweet Tour em 2008. Há faixas como TELL ME que acabou sendo descartada por Madonna e gravada pelo Nick Kamen ( mas com Madonna nos backing vocais), uma suposta demo para SPOTLIGHT, tem a Demo de LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND que eu adoro, remixes raros e oficiais de TRUE BLUE e WHERE´S THE PARTY, versões instrumentais de THE LOOK OF LOVE e WHO´S THAT GIRL e até a curiosa e divertida versão de TAKE ON ME/ LA BAMBA cantada por Madonna no Saturday Night Live.

TRUE BLUE Era Rarities Volume 2



Este pack especial não poderia deixar de contar com uma arte especial também. Mais uma vez, a criação desta arte ficou a cargo de Felipe Mendes, fiel escudeiro de Inco Muller, dono do Holiday Share.

Bom, é isso!

Amanhã tem mais um post! Ou pelo menos, eu pretendo postar! Hahahaa!

Abração e até breve!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário