terça-feira, 13 de outubro de 2015

INTERVENTION - Twenty5&More 2015 Edition



Oi gente!

Amanhã é aniversário da Lourdes Maria e eu tava querendo preparar um novo single de LITTLE STAR em homenagem a data, mas além de ter lançado um material sobre a era RAY OF LIGHT recentemente ( o single de SWIM), eu também não consegui uma quantidade de remixes que me satisfizesse, então decidi relançar o single de INTERVENTION, que foi composta em homenagem a seu irmão Rocco.

Já falei sobre isso aqui mas não sei se vocês lembram... O parto de Rocco foi complicado para Madonna, que na época sofria de um problema chamado Placenta Prévia, e com isso, a vidas do Bebê ou de Madonna corriam riscos. No fim, deu tudo certo e Madonna relatou sobre sua experiencia sofrida na letra dessa canção, onde ela fala sobre como o amor foi quem os manteve juntos e os salvou do fim trágico. Mesmo se eu não soubesse a bela história por trás da composição, eu acho que amaria INTERVENTION. Acho uma das interpretações mais bonitas de Madonna. Acho sua voz doce e tocante ao mesmo tempo. O arranjo suave e simples, quase acustico deixa a atmosfera da faixa ainda mais agradável. Sem duvida uma das minhas músicas favoritas de AMERICAN LIFE, álbum do qual a faixa faz parte.

Em 2009, INTERVENTION ganhou seu primeiro single por aqui. Mesmo tendo poucas faixas era um single bem legal e caprichado, Em 2009 o single tinha apenas 5 faixas e nesta edição 2015 temos 13. Muitos nomes conhecidos do universo Madonnico compoem o tracklist dessa edição: Idaho, Dubtronic, Skin Bruno, Lukes, New Puzzle, Lukesavant, RA, Dikkie e Samuel entre outros conferem uma qualidade excepcional ao conteudo desse single. Baixem e confirmem!

INTERVENTION - Twenty5&More 2015 Edition




Os arranjos desses remixes passeiam entre versões bem calminhas e doces, passando por remixes bem dançantes que modificaram completamente o clima da música, proporcionando uma experiencia bem diferente com INTERVENTION.

A capa desta edição é a mesma de 2009. Não precisava mexer no que já tava bom né? Hahaha! Aliás, fiz pequenas alterações, mas tudo muito discreto, rs.

Bom, é isso!

Me digam o que estão achando dos relançamentos e dos posts! Quero saber a opinião de vocês!

Um abraço e até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário