domingo, 4 de outubro de 2015

LAMENT - Twenty5&More 2015 Edition




Oi gente, e ai? Domingão sossegado?

Escolhi para o post de hoje, a edição 2015 do single de LAMENT. Como já comentei aqui outras vezes, é muito muito dificil conseguir material da era EVITA para trazer para o blog e por isso, não poderei postar esses materiais com a frequencia que gostaria. Mas com muita batalha, consegui montar essa nova edição desse single para vocês.

LAMENT é uma das músicas da trilha de EVITA de maior emoção. Muito dramática, a canção é cantada por Madonna pouco antes da morte de Eva Peron e se você assistiu ao filme, sabe que é um momento de muita entrega de Madonna a sua personagem. LAMENT foi interpretada ao vivo na RE-INVENTION TOUR em 2004, como a última musica do bloco "Circo" do show.

Na primeira vez que LAMENT apareceu por aqui como single foi em 2009 e o single naquele ano contava com 5 faixas. Para esta edição temos dez versões. A edição 2015 abre com uma linda versão Orchestral, sem vocais e funciona como uma introdução para as próximas faixas. Na sequencia, duas Demos diferentes da música e só então temos a Studio Version maravilhosa da RE-INVENTION TOUR. Dj´s conhecidos deram sua assinatura em alguns remixes. São eles: Idaho, Royz e os Dj´s do projeto Electroevolution. O remix Salvation do Idaho é quem mais acrescenta diferenciais a faixa e Royz é quem mais descaracteriza a faixa, deixando ela completamente nova. Não podia faltar uma versão Ao Vivo e uma Instrumental neste single né?

LAMENT - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição é a mesmissima de 2009. Resolvi manter a arte de capa porque eu gosto bastante dela e acho que combina com a faixa.

Bom, como eu disse, material de EVITA é coisa rara, por isso, aproveitem bem esse post, pois não sei quando consegurei material dessa fase em quantidade para trazer para vocês. Mas eu tô na luta, não se preocupem!

Um abraço e bom domingo!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário