quinta-feira, 22 de outubro de 2015

KALEIDOSCOPE ( SUITE & FIN) - Idaho´s Remixes



Que semana boa de posts aqui no blog! Um dia, um post dedicado a Dubtronic, um dos mais adorados Dj´s do universo não oficial de Madonna. No outro dia, dedicamos um post a outro grande nome desse universo de remixers: Idaho!

Recentemente, idaho lançou um novo álbum de remixes entitulado KALEIDOSCOPE. Pois bem, eis que ontem, Idaho liberou um novo álbum complementar a KALEIDOSCOPE, dessa vez com o subtitulo "Suite & Fin" adicionado ao título. São doze novos remixes, diferentes dos que foram lançadas no álbum anterior. Aqui temos novas roupagens para hits como 4 MINUTES, MUSIC e a recente GHOSTTOWN. Outro hit que as vezes ninguem lembra de remixar e que ganhou um novo remix foi JUSTIFY MY LOVE, inclusive, um remix bem interessante.

O repertorio é bem eclético, inclusive nos estilos dos remixes. É realmente um caldeirão de ritmos que passeia pelos mais de trinta anos de carreira da rainha do pop. Para nossa alegria e satisfação, Idaho nunca esquece das músicas que ninguém lembra, como BROKEN, SOME GIRLS, LATTE, BEAT GOES ON ou BE CAREFUL. Realmente um excelente trabalho do Dj. Podem baixar sem medo de serem felizes!

KALEIDOSCOPE ( SUITE & FIN) - Idaho´s Remixes



No link acima, temos todas as Mp3 do álbum e mais a lindissima arte exclsuiva também criada pelo Dj. Só para fechar com chave de ouro mais esse trabalho lindo!

Bom, é isso! Deixo vocês com Madonna e Idaho!

Abração!


Thanks: Idaho

Nenhum comentário:

Postar um comentário