Hoje é dia de lançamento inédito aqui no Blog! Pela primeira vez a faixa I´M ADDICTED do álbum MDNA ganha um single aqui no blog. Há muito tempo alguns visitantes vem pedindo um single para essa faixa mas eu estava esperando juntar mais material dela para poder montar o single e lança-lo.

Enfim, chegou o dia!

I´M ADDICTED foi uma faixa que agradou muitos fãs logo de cara. Lembro que quando um trecho dela foi divulgado pelo Perez Hilton, muita gente ( incluindo eu) comparou a música com a sonoridade de FUTURE LOVERS e do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Essa comparação só ocorreu por causa do trecho que vazou, porque ouvindo a música completa, dá pra ver que não são parecidas. Admito que não é uma música que ouço muito ou que esteja entre minhas favoritas do álbum, acho ela meio "barulhenta" demais, mas eu faço esse blog para todos e tô aqui atendendo a pedidos de vocês.

Bom, o single traz 14 faixas, todas elas remixes bem dançantes. Alguns remixes são assinados por nomes famosos como Dubtronic ( que abre o single com uma versão Extended da faixa), Donny ( com dois remixes), Idaho, Barbous, Royz. Outros nomes que complementam o single são o do Dj D´Luxe, Leo Ferret, Glamorous Trash, Mikeb 3000 e Jad Desenchantee, que encerra o single com seu remix que entrou como faixa bônus.

I´M ADDICTED - Twenty5&More 2015 Edition



O single traz ainda a versão Studio da faixa para a turnê MDNA, unica vez em que a música foi executada ao vivo até agora. Tem também, como não poderia faltar, a versão Instrumental da faixa.

A capa foi uma das várias que criei para o single. Toda hora tinha uma idéia diferente. Espero que vocês gostem da escolhida!

Bom, é isso! Tô numa correria doida e por isso, alguns posts estão demorando mais pra aparecer aqui. Mas não deixem de visitar o blog e conferir todos os posts!

PS: Vou dedicar esse post ao Fábio, visitante do blog que vive aqui e sempre que pode comenta os posts. Sei o quanto ele gosta dessa música e por isso, esse post vai pra ele. Fábio, querido. Muito obrigado e continue sempre aqui!




Um abraço!

=)