sábado, 10 de outubro de 2015

AMAZING - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje começamos os posts de relançamentos de singles dos anos 2000 na discografia de Madonna e ao mesmo tempo, retomamos aos posts em comemoração aos 15 anos do álbum MUSIC, fechando assim a trilogia de posts comemorativos, que começou com o Ep de remixes de MUSIC do Dj RCB, depois tivemos a Edição especial de aniversário do álbum e agora temos este single.

AMAZING é sem dúvida uma das melhores músicas do álbum MUSIC. Produzida por William Orbit, se assemelha muito a outra produção dele com Madonna, BEAUTIFUL STRANGER e foi justamente esse detalhe que atrapalhou os planos de lançamento da faixa como single oficial. Vou explicar: A gravadora queria lançar AMAZING como quarto single do álbum, mas Madonna por achar a música muito parecida com BEAUTIFUL STRANGER e não querer "se repetir" preferia a futurista IMPRESSIVE INSTANT, que inclusive ganhou até remixes promocionais ( e com isso acabou sendo um single promocional para Clubes). Madonna inclusive alegou que não teria tempo para gravar um clipe para a AMAZING porque estava muito envolvida com ensaios de sua então nova Tour. A Warner apesar do veto de Madonna, decidiu que usaria a apresentação ao vivo de AMAZING na DRWONED WORLD TOUR como video promocional e Madonna prontamente decidiu não incluir a música no setlist do show para previnir que fosse usada como video. Pura picuinha, Madonna? Kkkkk

Enfim, AMAZING não foi single oficial ( em alguns paises foi Promo) mas aqui no Blog ela já ganhou duas edições de single. A primeira, em 2009, tinha 5 faixas. Esta edição 2015 conta com 13 versões e foi realmente dificil conseguir todo esse material viu? Realmente.... Nem imaginei que fosse ter essa dificuldade toda. Nesta edição temos remixes de Idho, Dirtyhands, Mixman Mike e outros nomes. Inclui também uma versão Instrumental e uma Instrumental Alternativa, além da Acapella da música. No fim, com toda dificuldade, ficou um single bem agradável de se ouvir.

AMAZING - Twenty5&More 2015 Edition




A capa desta edição não é a mesma de 2009 embora eu esteja usando a mesma foto. O layout é completamente diferente. Eu não queria deixar de usar essa foto maravilhosa, mas admito que é uma foto dificil de se trabalhar. Não quis poluir muito a arte ( e acho que a de 2009 pecou por isso) e então tive que achar um jeito de fazer esta nova capa com todas essas ressalvas ai... o resultado foi esse. Vocês gostaram?

A capa de 2009 é essa dai de baixo:



Bom, é isso pessoal! Como foi dificil montar esse material, espero que vocês o valorizem, rsrsr. Brincadeiras a parte, espero mesmo que gostem do single! AMAZING merecia ser single oficial, concordam? Mas IMPRESSIVE INSTANT também, hahahaha!

Um abraço! Bom fim de Semana e até a próxima!


=)

Um comentário: