domingo, 1 de novembro de 2015

TRUE BLUE - Remixers United Tribute




Oi pessoal!

Mais um lançamento do projeto Remixers United chega as nossas mãos! Um tributo ao álbum TRUE BLUE. Sim! Isso mesmo!

Ano que vem, TRUE BLUE completa 30 anos de seu lançamento e eu achei meio confuso que os idealizadores do Remixers United lançassem um disco tributo a TRUE BLUE tão antecipadamente. Acontece que esse disco não é um tributo aos 30 anos de TRUE BLUE e sim, parte do cronograma de lançamentos de álbuns tributo, que acontece uma vez por ano. Por isso, o disco tributo a TRUE BLUE saiu em 2015 e não em 2016, como eu acho que poderia ser.

Mas isso não importa! Um disco rico como TRUE BLUE ficou ainda melhor com esses remixes todos! É um dos álbuns do projeto RU que eu achei mais rico. Os remixes são ótimos! Muitos deles já apareceram aqui em álbuns e singles, mas juntos é a primeira vez! Nomes de peso como Dubtronic, Donny, Dens54, Chillerz, Retrosonic e Idaho juntam-se a outros nomes novos e igualmente competentes, como Oz ( que deu a PAPA DON´T PREACH um arranjo Rock - como a Kelly Osbourne já fez anos atrás), E39 ( que vem me surpreendendo a cada novo remix! O remix dele para LIVE TO TELL é maravilhoso! ), Opus ( incrivel a re-invenção dele para JIMMY JIMMY) e ainda Crackle Pop e seu remix gostosinho para TRUE BLUE.

São 24 remixes ( sendo 9 completamente novos) divididos em dois discos. Dubtronic apresenta ainda duas novas versões Reconstruction ( uma para LIVE TO TELL e outra para LA ISLA BONITA), como sempre muito boas! Com isso, todas as faixas de TRUE BLUE aparecem aqui em novas roupagens. Confiram sem medo!

TRUE BLUE - Remixers United Tribute


O link acima traz todas as faixas e mais a artwork do projeto.

Bom, é isso que o Twenty5&More faz por vocês aos domingos. Hahaha!

Um abraço e até a proxima!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário